+ Responder ao Tópico

1. Será que não é normal para o Mikrotik esse uso de CPU, com esse tráfego? O proxy eu testei e tá fechado mesmo... Só navega minha rede interna...

2. Olha,

Dependendo da estrutura da sua rede 50% é normal tendo como base o seu P4 de 3.2GHz. Agora chegar a 100% de uso de CPU só em redes com algum gargalo. Já configurei links ATM e outros de até 34Mbps, mas não lembro de nenhum batendo na casa dos 100% de uso de CPU, tanto proxy quanto roteador. Em redes pesadas o proxy é montado em servidor de 2 ou 4 processadores, acima de 16GB de RAM, sistema rodando em HD SCSI, rede gigabit, etc. 100% de CPU não lembro.

3. tabm to de acordo com vc amigo assim tiver novidades nos passe
    Citação Postado originalmente por arium Ver Post
    45$ pra mim é dinheiro! se eu puder não gastar não gastarei! a infra é a mesma sendo cracked ou não! e 10 microtik sao milão ae eh soda

4. Alguém sabe se na versão 3.0 existe suporte para placas de rede com chipset nvidia?

Tenho uma placa mãe muito boa, e gostaria de usá-la porque possui 05 slot's PCI, além da rede on-board, que é nVidia, e na versão 2 não ere reconhecida.

As placas mãe atuais, em geral, possuem apenas dois ou três slot's PCI. A não ser as de alto preço (mas alto mesmo, hehehe).

5. A partir da vercao 3.4 tem suporte lan nvidia http://www.mikrotik.com/download/CHANGELOG_rc

Tópicos Similares

1. Nova versao k3b??
    Por SuperUsuario no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 21-10-2003, 13:01
  2. Compilação da nova versão do squid
    Por APS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 09-10-2003, 15:35
  3. Nova versão XPDE !
    Por AndrewAmorimdaSilva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6