Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. estou usando a versao 3.0 desde que saiu, caminhei juntamente com seus famosos bugs, mas da versao 3.11 pra ca nao tive problemas serios, a nao ser uma besteirinha ou outra, o pessoal esta correndo atraz pra melhorar, ... ainda bem ne, ja pensou se abandonam a gente nessa altura do campeonato ehhehe ?

vou atualizar pra full hj, atualmente to rodando a rc14, e vamo ve no que da...

algumas pessoas ficam comedo de atualizar e tal, e dar problemas, dizem que em time que esta ganhando nao se meche... mais eu penso diferente,

penso que a cada coisa nova dessas que surge por ae e uma possibilidade de evoluir, e tem um serviço melhor.

quando a galera do crack ae ... poooo e tao barato, se for olhar por esse lado, muitos provedores usando versao crack ... pq sera ? sera que eles nao tem condicao de tirar 45$ da renda mensal do provedor pra investir na infra-estrutura da rede ? se o problema for esse $$ voces tao mortos... pode fechar as porta heheheh

alguem quiser perguntar algo sobre a 3.0 fique a vontade, como disse estou usando desde que saiu a primeira versao deles.... to a disposicao ..

att
    Phillipe

2. CHUTO O BALDE =)

amigo vc esta usando o recurso do cache full???

Citação Postado originalmente por Phillipe Ver Post
    quando a galera do crack ae ... poooo e tao barato, se for olhar por esse lado, muitos provedores usando versao crack ... pq sera ? sera que eles nao tem condicao de tirar 45$ da renda mensal do provedor pra investir na infra-estrutura da rede ? se o problema for esse $$ voces tao mortos... pode fechar as porta heheheh

3. Eu não penso desta forma, eu tenho 16 PC's Ap's com MIKROTIK e ja tenho 7 com licença valida. Quem diz que não tem diferença entre as versões originais e pirata depende pra que tava usando, eu uso bem dizer de tudo... E prefiro pagar um pouco mais para ter um suporte quando eu precisar. Tomara que eu nunca precise usar o suporte mas pelo menos estou garantido.. Tenho PPPoE e HOTSPOT e muitas regras. Jas gastei 700,00 merreis e pretendo terminar de legalizar tudo este ano. O OS não é caro... Uma licença Level4 por R$100,00 chega ser irrisório para as funções que ele nos fornece.

Não estou defendendo a MIKROTIK e nem trabalho para eles apenas estou colocando a minha opinião como membro do fórum...
    Última edição por Bender; 16-01-2008 às 08:22. Razão: Correção de digitação

4. Citação Postado originalmente por Phillipe Ver Post
    Putz! Falou e disse! Onde eu assino? hehehe

Concordo com vc em gênero, nro e grau!

5. a cada dia aparecem mais motivos por internet wireless estar difamada... o cara que prefere usar a licença pirata do mikrotik é bem provável que também prefira usar equipamentos tabajara pra distribuição de sinal...

Tópicos Similares

1. Nova versao k3b??
    Por SuperUsuario no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 21-10-2003, 13:01
  2. Compilação da nova versão do squid
    Por APS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 09-10-2003, 15:35
  3. Nova versão XPDE !
    Por AndrewAmorimdaSilva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6