Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico

1. tem apenas um com polarização horizontal, certamente ia diminuir um bocado a interferência. Mas ela é praticamente o preço de 3 setoriais de 90 graus, e não sei se tem alguma homologada.

Acho que vou logo fazer o teste de colocar uma 520 no lugar da 510. Pois se ela aguenta mais clientes e maior tráfego simultâneo, deve melhorar alguma coisa mesmo sendo interferência o problema.

2. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    tenho em horario de pico cartao nmp com 70 usuarios simultaneamente

o ap tem 4 cartoes desse.. e todos com essa media de usuarios...

os pings ficam estaveis, nao ha lentidao na rede... eh importante manter o sinal dos clientes (DE TODOS) .. proximo dos -60 .. se possivel -60 a -50 ... para que voce nao tenha problemas...

Bom dia Alexandre correa
    .

Tentei varias vezes configurar o MTK para limitar a conexão dos cliente, apenas clientes com sinal -60 abaixo conectem no MTK porém essa configuração não funcionou. Voce ou alguem do forum saberia me informar onde consigo setar esta configuração.

(Uso MTK 2.9.38 original - Roterboar 233 - Cartão NMP 8602 ou CM9)

Tenho o mesmo problema de varios participantes deste forum. Pings altos, interferencia elevada e poucos clientes simultaneos mais muitos problemas de qualidade.

3. ví uns scripts para isso no forum do mikrotik. Mas pô, pq vc vai instalar um cliente que fica com sinal maior do que o limite de -60 que vc tem como limite? Pq a conexão de um cliente não vai piorar de uma hora pra outra, a não ser que dê uma merda no equipamento dele, mas aí vc vê isso por conta própria, observando o ap algumas vezes por dia, e resolve o problema sem o cliente ficar dias sem navegar e ter que ligar pra vc.

4. Nao quero colocar eles com sinal ruim. Mais o problema destes cartoes se um da problema todos ficam pessimos... Apenas estou tentando ter controle sobre isso.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 01-10-2014, 08:27
  2. rocket m5 numero de clientes por ap .
    Por naldo864 no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 26-11-2013, 11:40
  3. TOP 10 Problemas de Provedores Wireless por número de Clientes
    Por felipenoogueira no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 22
    Último Post: 15-07-2011, 01:43
  4. Numero de Clientes : Solucao
    Por miranda no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 05-08-2004, 23:48
  5. limitando número de clientes PPTP