Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. agora cara existem placas pci da propria mikrotik que eu possa fazer isso ..eu tava querendo usar realmente placas com chip atheros , tava pensando em Tp link ou broadcom o que voce acha?

2. Citação Postado originalmente por darlangomes Ver Post
    agora cara existem placas pci da propria mikrotik que eu possa fazer isso ..eu tava querendo usar realmente placas com chip atheros , tava pensando em Tp link ou broadcom o que voce acha?
    Eu acho que essas aí que vc citou não são homologadas... Elas tem chipset atheros? A Dlink G510 tem atheros e é homologada pela anatel!

3. opa a tp-link 551 e homologada sim, e tambem nao tem restrinçoes de antenas, pode confiar tp-link pci 551g e o mesmo chipset das g-510 so nao funciona em maquinas antigas pois e pci 2.2..

4. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    opa a tp-link 551 e homologada sim, e tambem nao tem restrinçoes de antenas, pode confiar tp-link pci 551g e o mesmo chipset das g-510 so nao funciona em maquinas antigas pois e pci 2.2..
    Valeu Alex, e onde tem essas placas pra venda? Preciso de umas de backup aqui pras minha G510...

Tópicos Similares

1. Lentidão e algumas dúvidas PC AP + Dlink
    Por horusosbourne no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 25-03-2009, 06:45
  2. Dúvida! - PC-AP não é aceito pela Anatel!?
    Por jociano no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 09-03-2009, 17:08
  3. Duvida entre pc ap ou ap
    Por charles_cv no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 21-04-2008, 08:24
  4. Duvida qual placa usar com PC.AP com OS MK
    Por angelino no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 24-01-2008, 19:31
  5. duvida-PC-AP