+ Responder ao Tópico

1. Foi a amesma solução qua usei. E deu certo.

2. pois e , eu sei disso e que o myauth esta com o pach layer7 que o mk 2.9.x nao tem, mas parese que o 3.0 ja vem com ele, estou no aguardo pra ver se realmente e verçao 3.0 full segura esas pragas, para vc ter uma ideia, nao e que o cliente pase do limite, outro dia um simplesmente comeu todo o liink, todo messsmo por 2 horas ficou a full, o resto nao navegava nem conectava no msn etc..
    dai nao tem como aguentar, o que deu pra fazer aqui com a ajuda do amigo josevaldo foi bloquiar todas as udp so deixando liberada a 53, ate o momento ningem reclamou, isso ja fas 30 dias...
    se a verçao 3.0 nao resolver vou de myauth messmo..

3. Já tem a versào full 3.0 no site do MK.

4. sim eu sei, to esperando virar o mes para migrar primeiro o servidor depois os ap`s para 3.0 full.

5. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    pois e , eu sei disso e que o myauth esta com o pach layer7 que o mk 2.9.x nao tem, mas parese que o 3.0 ja vem com ele, estou no aguardo pra ver se realmente e verçao 3.0 full segura esas pragas, para vc ter uma ideia, nao e que o cliente pase do limite, outro dia um simplesmente comeu todo o liink, todo messsmo por 2 horas ficou a full, o resto nao navegava nem conectava no msn etc..
    dai nao tem como aguentar, o que deu pra fazer aqui com a ajuda do amigo josevaldo foi bloquiar todas as udp so deixando liberada a 53, ate o momento ningem reclamou, isso ja fas 30 dias...
    se a verçao 3.0 nao resolver vou de myauth messmo..
    No meu caso aqui, nem uso layer 7 no myauth... É o kernel 2.4 ainda meu servidor, no myauth pra fazer o controle de p2p teria q ter o kernel 2.6, mas o que eu afirmei ali é q mesmo assim, o cliente não passa da banda que destino a ele...

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 23-04-2014, 06:49
  2. Dúvida sobre placa de rede wireless / Mikrotik
    Por Toninho JOF no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 03-01-2014, 15:55
  3. Respostas: 0
    Último Post: 15-05-2008, 22:13
  4. Socorro! Alguem me ajude! kkk!
    Por evandrodesdeinter no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5