Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico

1. Para ajudar mais um pouquinho, vou traduzir o que está na documentação oficial do MK, em http://www.mikrotik.com/testdocs/ros...e/wireless.php:

preamble-mode (both | long | short; default: both) - sets the synchronization field in a wireless packet
    long - has a long synchronization field in a wireless packet (128 bits). Is compatible with 802.11 standard
    short - has a short synchronization field in a wireless packet (56 bits). Is not compatible with 802.11 standard. With short preamble mode it is possible to get slightly higher data rates
    both - supports both - short and long preamble

preamble-mode (ambos | longo | curto; padrão: ambos) - define o campo de sincronização em um pacote wireless longo - tem um longo campo de sincronização em um pacote wireless (128 bits). É compatível com o padrão 802.11
    curto - tem um curto campo de sincronização em um pacote wireless (56 bits). Não é compatível com o padrão 802.11. Com preamble mode curto é possível obter taxas de transferência de dados ligeiramente mais altas
    ambos - suporta ambos - curto e longo preamble

Se entendi bem, é como se diminuíssemos o tamanho do cabeçalho do pacote, podendo usar a diferença entre 128 e 56 bits para tráfego de dados também, aumentando a capacidade de carga em cada pacote.

[]´s
    Denilson

2. to vendo q vc ta animado ai...
    o ricardo sabe q vc fica jogando conversa fora na internet e dando suporte pra forum???

Citação Postado originalmente por heavyzin Ver Post
    ola sou novo aki no forum entao preciso que vc me passe tds as informações no caso ql cartao vc esta usando se vc utiliza QUEUE
    ou se preferir me add no msn heavyzin@hotmail.com
    trabalho em um provedor wireless ja passamos por varios problemas talvez possa te ajudar!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 23-04-2014, 06:49
  2. Dúvida sobre placa de rede wireless / Mikrotik
    Por Toninho JOF no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 03-01-2014, 15:55
  3. Respostas: 0
    Último Post: 15-05-2008, 22:13
  4. Socorro! Alguem me ajude! kkk!
    Por evandrodesdeinter no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5