Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

Tem como Benato, vc passar fotos ilustrativas dos modelos de torre que ele comercializa?

TaQ.

Padrão

tenho uma torre de 36 metros aki, forte ao meu ver, me custou 50 reais o metro... sou do interior do parana... qualquer coisa lhe passo o telefone dos kra aki... eu confio tanto ke a torre esta atraz da nossa loja i da nossa casa tb... vlw

Padrão

tava querendo uma torre grande mesmo pra colocar no centro aqui o terreno vale mais que a torre

Padrão

atualmente nossa torre está ocupando um terreno que vale R$ 350.000,00 então vamos adiquirir um lotin bem pequeno a conta de caber a torre e fazer outra coisa do terreno

Exclamation

Na verdade eu concordo com os companheiros que defendem fazer uma torre de baixo custo e estaiada. Eu fiz um orçamento de uma auto-sustentada e de uma estaiada em uma empresa e ficou um absurdo de cara. Dai vi com um serralheiro o mesmo projeto de fundação e acabou ficando uns 10 % do valor da outra... A minha hoje aqui é de 30 mts triangular estaiada... (Obs: Mas a consulta a um engenheiro é essencial para que o projeto fique dentro dos padrões de segurança).

Padrão

Citação Postado originalmente por parreira13 Ver Post
    tava querendo uma torre grande mesmo pra colocar no centro aqui o terreno vale mais que a torre
    Creio que uma torre grande d+ não resolva o problema... a solução é isso mesmo.. centralizar a torre e fazer repetidora nos pontos cegos...