Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Caso vc queira compartilhar uma adsl basta vc pedir para sua parceira de scm contratar em nome dela que vc não ta cometendo crime algum. Pronto assunto resolvido...
    cara..

como que alguém vai revender um link ADSL se o contrato do mesmo não permite revenda?

2. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    cara..

como que alguém vai revender um link ADSL se o contrato do mesmo não permite revenda?
    Caro Luciano, o contrato da Operadora não permite pessoa fisica ou juridica que não tenha permição para vender! Permição essa que conhecemos com Licença , outurga scm etc...
    Operadora de TELECOM e SCM estão excluidas por Lei. Ou seja podem vender e ainda tem descontos de até 50% no link seja adsl , dedicado ou qualquer outro...

3. Ola Amigos eu sou de são paulo e estou montando uma rede wireless como eu faço para tirar a liçenssa e amologar minha torre de 18metros obrigado abraço a todos..

4. Citação Postado originalmente por Celio1Gangsta Ver Post
    Ola Amigos eu sou de são paulo e estou montando uma rede wireless como eu faço para tirar a liçenssa e amologar minha torre de 18metros obrigado abraço a todos..
    Bom dia caro Amigo Celio;
    Basta liga 61-8402-5685 Wesley Jorão é quem da suporte nessa area.

5. Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Caro Luciano, o contrato da Operadora não permite pessoa fisica ou juridica que não tenha permição para vender! Permição essa que conhecemos com Licença , outurga scm etc...
    Operadora de TELECOM e SCM estão excluidas por Lei. Ou seja podem vender e ainda tem descontos de até 50% no link seja adsl , dedicado ou qualquer outro...
    qual operadora faz isso?

Tópicos Similares

1. Respostas: 32
    Último Post: 06-07-2016, 22:31
  2. Respostas: 27
    Último Post: 04-12-2015, 15:02
  3. Alguem sabe? Especulação de que a ctbc nao pode vender adsl por 40 dias
    Por netuai no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 09-04-2012, 10:33
  4. CTBC se recusa a vender link para provedor
    Por Carlos Picioli no fórum Redes
    Respostas: 32
    Último Post: 16-02-2009, 10:07
  5. Campanha contra links ADSL nos provedores...
    Por lmriga no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 51
    Último Post: 17-02-2008, 18:25

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L