Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por SgtoMarlthon Ver Post
    Agradeço a todos pela força... como sempre o pessoal aqui do fórum é super atencioso, mas assim, sem querr incomodar e já incomodando, sou iniciante mesmo no MK, teria como vcs colocarem as regras e onde eu aplico? Se for possível fazer conforme eu felei, liberando a bando pro jogo mas a net continua a mesma seria ótimo. Obrigado a todos.
    pra facilitar, fecha tudo no seu pc que usa internet, abre só o winbox, abre o jogo e monitora pelo mikrotik as portas e ip's usadas no jogo e posta aqui pra nós!!

2. Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    pra facilitar, fecha tudo no seu pc que usa internet, abre só o winbox, abre o jogo e monitora pelo mikrotik as portas e ip's usadas no jogo e posta aqui pra nós!!
    Amigo obrigado por tentar me ajudar, mas como eu monitoro isso no MK? Onde vejo as portas usadas e IPs?

3. a maioria dos jogos usa a porta 6112 como padrão. Tem alguns jogos ridiculos como command conquer 3, que requer um range de umas mil portas abertas.

Acho que pra quem quer configurar o roteador pra melhor desempenho em jogos, tem que marcar os pacotes usados pelos jogos, e criar queue tree de prioridade 1 pra esses pacotes, colocando todos os outros tipos de pacotes com menores prioridades, inclusive o html. Como o jogo consome praticamente 0 de banda, não vai diminuir a qualidade da navegação dos clientes. Mas se o html tiver mais ou a mesma prioridade do que os jogos, aí o seu cliente não vai conseguir jogar NADA em horário de pico.

4. Citação Postado originalmente por SgtoMarlthon Ver Post
    Amigo obrigado por tentar me ajudar, mas como eu monitoro isso no MK? Onde vejo as portas usadas e IPs?

vai em tools > torch
    la vc faz esse teste com o IP que esta rodando o jogo..dai vc anota as portas...e faz varias vezes pra ver se os ip's são iguais...pois nao sei se o jogo se conecta cada hora em um server!!

5. Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    vai em tools > torch
    la vc faz esse teste com o IP que esta rodando o jogo..dai vc anota as portas...e faz varias vezes pra ver se os ip's são iguais...pois nao sei se o jogo se conecta cada hora em um server!!
    Amigo fiz conforme vc falou, abri o jogo e iniciei o modo multiplayer, o resultado está logo abaixo numa screen que eu tirei.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Unreal.jpg
Visualizações:	497
Tamanho: 	126,0 KB
ID:      	1658  

Tópicos Similares

1. Bronca!!! Mikrotik vs Modem ADSL
    Por condenet no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 12-06-2010, 17:26
  2. Respostas: 3
    Último Post: 06-06-2010, 21:15
  3. Mikrotik vs Ap. Pc