+ Responder ao Tópico

1. Galera, neste caso o ack timeout ficando com um valor muito alto fica ruim pra todo mundo, certo?
    E se setar um valor fixo para o ack, tipo, 150. Quem está com sinal para ficar entre 1 e 150 conectaria e quem está com sinal ruim, ou seja, teria um ack acima disso nao conectaria?
    Ou somente conectaria aqueles em que o ack batesse exatamente nos 150?

Carlos Picioli

2. seta o ack pra 61

61 = 6km ... eh um valor bom ..

3. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    seta o ack pra 61

61 = 6km ... eh um valor bom ..
    alexandre estou colocando um ap cliente, nele tem a opção de ack devo colocar o mesmo do meu cartão? o sinal lá é bom (-60) porem ele quer aumentar e muito a distancia do computador até a antena e deixar varios pontos para ele conectar su notbook.
    grato pela atenção.

4. Pow galera to com esse proplema tb, estou Usando uma RB532 + Cartão EnGenius EMP-8602, antes usava 1 Ovislink com AProuter, e os clientes conectavem numa boa com Ack timeout = 91, padrão do aprouter, queria definir o mesmo no MK só só está em dinamic, como faço pra definir valor fix no ack no MK não estou achando essa config.

Obrigado pela ajuda.

5. Citação Postado originalmente por theothers Ver Post
    Pow galera to com esse proplema tb, estou Usando uma RB532 + Cartão EnGenius EMP-8602, antes usava 1 Ovislink com AProuter, e os clientes conectavem numa boa com Ack timeout = 91, padrão do aprouter, queria definir o mesmo no MK só só está em dinamic, como faço pra definir valor fix no ack no MK não estou achando essa config.

Obrigado pela ajuda.
    sou novato em mikrotik mas essa opção fica em <interface> depois clica na interface que está seu cartão, (exemplo: wan1) depois na aba <advanced>.
    Eu acho esse valor de 91 muito alto isso daria em torno de 10 km, mas cada caso é um caso e quem acha não sabe nada.

Tópicos Similares

1. regra para ack timeout
    Por thenet no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 22-11-2007, 21:58
  2. Ack timeout
    Por EDUipiranga no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 10-09-2007, 11:09
  3. ACK TimeOut fixo ou dinâmico?
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 24-02-2007, 00:38
  4. O que interfere no ACK TimeOut (cartão como AP)
    Por liandrocarniel no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 22-02-2007, 08:41
  5. Ack Timeout
    Por alexsk no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 29-08-2006, 14:25

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L