+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão mikrotik v3.0 +dlink g530+

    Pessoal estou com problema para instalar um adaptador dlinkg530+, fiz a instalação do mk3.0 full, e verifiquei que no system resource ele tem la marcado a placa de rede g530+, mas quando vou verificar na aba wireless não ha nenhuma placa constando la, queria uma ajuda de vcs para resolver esse problema.

  2. #2
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jasonlinux Ver Post
    Pessoal estou com problema para instalar um adaptador dlinkg530+, fiz a instalação do mk3.0 full, e verifiquei que no system resource ele tem la marcado a placa de rede g530+, mas quando vou verificar na aba wireless não ha nenhuma placa constando la, queria uma ajuda de vcs para resolver esse problema.
    Amigo, uso a G530 com a versão 3.0 do MK, sem problemas ha uma semana.

  3. #3

    Padrão

    pode ser que instalasse o pacote de driver errado

    tente outro e post,

    em packages tá;

    flws

  4. #4

    Padrão

    Instalei uma outra placa a dwl g520 + e também estou com o mesmo problema, ela esta listado no system resources, mas não aparece na aba wireless ou na interface.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jasonlinux Ver Post
    Pessoal estou com problema para instalar um adaptador dlinkg530+, fiz a instalação do mk3.0 full, e verifiquei que no system resource ele tem la marcado a placa de rede g530+, mas quando vou verificar na aba wireless não ha nenhuma placa constando la, queria uma ajuda de vcs para resolver esse problema.

    Brow boa noite...
    è o seguinte procure pela Dlink 530, sem o + a plus não funciano na MK... nem 520+ nem 530+.

  6. #6

    Padrão

    ha funciona sim, tenho aqui e funciona sim, tenho umas 4 rodando. a 520 não. dai não.

    o que deve tar acontecendo com vcs é o pacote de driver instalado errado.
    vão lá em system -- package

    tem la wireless e wireless legacy, qual esta habilitado no seu mk?

    pq com wireless legacy nao roda não.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    ha funciona sim, tenho aqui e funciona sim, tenho umas 4 rodando. a 520 não. dai não.

    o que deve tar acontecendo com vcs é o pacote de driver instalado errado.
    vão lá em system -- package

    tem la wireless e wireless legacy, qual esta habilitado no seu mk?

    pq com wireless legacy nao roda não.
    Nossa cara... presta atenção.. vc tem a dlin 530 usando não a 530+ a 530+ não atheros5412... verifieque sua placa!!!!
    A 520 tambem funciona ja 520+ não !