+ Responder ao Tópico

Padrão

Blz shturbo - aqui aterramento eu tenho . a pluton que uso tem o local de fabrica pra aterramento direto no para raio .. isolamento seria isolar bem os conectores deduso !
    Um bom firewall , aqui controlo p2p conec simultaneias ping tracert drop a varios virus uso mascara nos clientes ip diretamente no radio /30 , nenhum cliente encherga o outro de forma alguma, energia estamos usando nobreak ,
    Nessa ag-530 scaneamos as freq e usamos a menos poluida e ainda uso o melhor painel setorial e ainda e na horizontal , cheguei no maximo a 90 clientes online nela com trafego 2 mega com qualidade passou de mega ja comeca a ficar um lixo . nos testes do mk sempre da 4 ate 6 mega so que percebo que o que mata a rede e o upload se vc tem 2 mega de down e 800 k de up o cartao ja mia foi essa minha experiencia

Padrão

Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    caro amigo.. o segredo é um bom firewall, aterramento, isolamento e energia.

Shturbo, voce usa o ack em defult ou vc esta setando ele em 112, percebi na sua imagen ele estava a 112 tem gete que fala que em defult é melhor outros dizem para setar em 100 eu uso no 90 diz ai o que vc usa derrepente tem mais pulo do gato ou se possivel compartilhar com os demais colegas o seu firewall em um print ou export pra gente analizar a sua colocaçao sua ajuda sera otima pra todos nos... desde ja agradeço...

Padrão

meu firewall hoje tem as regras de conexões simultaneas, bloqueio de virus e p2p...o q mais eh interessante realmente por??

utilizo setoriais 90 hyperlink...antenas e mikrotik aterrados, pgtails bons, pouco cabo rgc... e nao passo dos 15 conectados com qualidade! uma vez soh uma das placas chegou a 2mb para os clientes (de internet msm)...aqui quando tenho nas 5 placas a média de 3mb de navegação dos clientes, eu sorrio!

alguem me ajude por favor!

obrigado!

Padrão

Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    meu firewall hoje tem as regras de conexões simultaneas, bloqueio de virus e p2p...o q mais eh interessante realmente por??

obrigado!
    Tira bloqueio de virus, isso é problema dos seus clientes, eles que se protejam, essa responsabilidade não pode ser sua, acredite.
    Não bloqueie o P2P, apenas tire a prioridade.
    As minhas AP's estão com as configurações default, só isso....

Padrão

Cara .. quanto mais a sua rede estiver sadia - com poucos virus trafegando melhor .. alem de ser um bom diferecial
    Rede com virus almenta o seu trafedo de spam email - geralmente o ip de saida e o mesmo de todos os clientes em uma rede mascarada..
    Vc ira ter varios problemas em blocklists de spams como spamcop etc..

Padrão

Citação Postado originalmente por thenet Ver Post

utilizo setoriais 90 hyperlink...antenas e mikrotik aterrados, pgtails bons, pouco cabo rgc... e nao passo dos 15 conectados com qualidade! uma vez soh uma das placas chegou a 2mb para os clientes (de internet msm)...aqui quando tenho nas 5 placas a média de 3mb de navegação dos clientes, eu sorrio!

alguem me ajude por favor!

obrigado!

amigo thenet .. qual os planos com vc vende aos clientes em 2.4 B ..
    Meu cartao pra dar 2 mega mesmo com planos variados de 150 k e algums de 300k e ums 4 de 600 k presisou de 80 online num cartao e mais de 140 cadastrados no acess-list !