Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    oloko cara em 2.4 b aqui eu consigo estorando 2,4 mega , me passa as conf sua nao e possivel

  2. #22

    Padrão

    Essas imagens eu capturei agora com 60 usuários on-line, 2 em modo B e 2 em modo G. Todas as taxas são de donwload.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Thougtput1 MODO B.PNG
Visualizações:	151
Tamanho: 	57,6 KB
ID:      	1722   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Thougtput1 MODO G.PNG
Visualizações:	145
Tamanho: 	60,4 KB
ID:      	1723  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Thougtput2 MODO B.PNG
Visualizações:	140
Tamanho: 	59,7 KB
ID:      	1724   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Thougtput2 MODO G.PNG
Visualizações:	132
Tamanho: 	60,2 KB
ID:      	1725  


  3. #23

    Padrão

    galera...qual segredo de voces?

    uso aqui nos pop's só ag530 e 520... em ambas nao consigo chhegar nem a 20 simultaneos q fica um lixo a conexão (pior que discada)...mas o througput chega a 2mb, 3mb se eu faço pelo btest do mikrotik!! mas nao passa nem 30kb d internet!

    isso tbm anda acontecendo quando tem poucos...nao consigo as vezes 500kb de internet num cliente, mas pelo btest tenho 4mb, 5mb d throughput!

    pq isso ocorre?

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    galera...qual segredo de voces?

    uso aqui nos pop's só ag530 e 520... em ambas nao consigo chhegar nem a 20 simultaneos q fica um lixo a conexão (pior que discada)...mas o througput chega a 2mb, 3mb se eu faço pelo btest do mikrotik!! mas nao passa nem 30kb d internet!

    isso tbm anda acontecendo quando tem poucos...nao consigo as vezes 500kb de internet num cliente, mas pelo btest tenho 4mb, 5mb d throughput!

    pq isso ocorre?
    caro amigo.. o segredo é um bom firewall, aterramento, isolamento e energia.

  5. #25

    Padrão

    Blz shturbo - aqui aterramento eu tenho . a pluton que uso tem o local de fabrica pra aterramento direto no para raio .. isolamento seria isolar bem os conectores deduso !
    Um bom firewall , aqui controlo p2p conec simultaneias ping tracert drop a varios virus uso mascara nos clientes ip diretamente no radio /30 , nenhum cliente encherga o outro de forma alguma, energia estamos usando nobreak ,
    Nessa ag-530 scaneamos as freq e usamos a menos poluida e ainda uso o melhor painel setorial e ainda e na horizontal , cheguei no maximo a 90 clientes online nela com trafego 2 mega com qualidade passou de mega ja comeca a ficar um lixo . nos testes do mk sempre da 4 ate 6 mega so que percebo que o que mata a rede e o upload se vc tem 2 mega de down e 800 k de up o cartao ja mia foi essa minha experiencia

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    caro amigo.. o segredo é um bom firewall, aterramento, isolamento e energia.

    Shturbo, voce usa o ack em defult ou vc esta setando ele em 112, percebi na sua imagen ele estava a 112 tem gete que fala que em defult é melhor outros dizem para setar em 100 eu uso no 90 diz ai o que vc usa derrepente tem mais pulo do gato ou se possivel compartilhar com os demais colegas o seu firewall em um print ou export pra gente analizar a sua colocaçao sua ajuda sera otima pra todos nos... desde ja agradeço...

  7. #27

    Padrão

    meu firewall hoje tem as regras de conexões simultaneas, bloqueio de virus e p2p...o q mais eh interessante realmente por??

    utilizo setoriais 90 hyperlink...antenas e mikrotik aterrados, pgtails bons, pouco cabo rgc... e nao passo dos 15 conectados com qualidade! uma vez soh uma das placas chegou a 2mb para os clientes (de internet msm)...aqui quando tenho nas 5 placas a média de 3mb de navegação dos clientes, eu sorrio!

    alguem me ajude por favor!

    obrigado!

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    meu firewall hoje tem as regras de conexões simultaneas, bloqueio de virus e p2p...o q mais eh interessante realmente por??

    obrigado!
    Tira bloqueio de virus, isso é problema dos seus clientes, eles que se protejam, essa responsabilidade não pode ser sua, acredite.
    Não bloqueie o P2P, apenas tire a prioridade.
    As minhas AP's estão com as configurações default, só isso....

  9. #29

    Padrão

    Cara .. quanto mais a sua rede estiver sadia - com poucos virus trafegando melhor .. alem de ser um bom diferecial
    Rede com virus almenta o seu trafedo de spam email - geralmente o ip de saida e o mesmo de todos os clientes em uma rede mascarada..
    Vc ira ter varios problemas em blocklists de spams como spamcop etc..

  10. #30

    Padrão

    Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    meu firewall hoje tem as regras de conexões simultaneas, bloqueio de virus e p2p...o q mais eh interessante realmente por??

    utilizo setoriais 90 hyperlink...antenas e mikrotik aterrados, pgtails bons, pouco cabo rgc... e nao passo dos 15 conectados com qualidade! uma vez soh uma das placas chegou a 2mb para os clientes (de internet msm)...aqui quando tenho nas 5 placas a média de 3mb de navegação dos clientes, eu sorrio!

    alguem me ajude por favor!

    obrigado!

    amigo thenet .. qual os planos com vc vende aos clientes em 2.4 B ..
    Meu cartao pra dar 2 mega mesmo com planos variados de 150 k e algums de 300k e ums 4 de 600 k presisou de 80 online num cartao e mais de 140 cadastrados no acess-list !

  11. #31

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fernandolv Ver Post
    Cara .. quanto mais a sua rede estiver sadia - com poucos virus trafegando melhor .. alem de ser um bom diferecial
    Rede com virus almenta o seu trafedo de spam email - geralmente o ip de saida e o mesmo de todos os clientes em uma rede mascarada..
    Vc ira ter varios problemas em blocklists de spams como spamcop etc..
    Tudo bem se vc quiser fazer isso sem avisar ao cliente, mas se vc vender isso ao cliente, é isso que vc vai ter que garantir!
    Agora, quero ver se alguem que qualquer um de vcs conheça é capaz de vender esse serviço sem restingir o acesso ao cliente.
    O problema de se vender "anti-virus" junto com acesso a internet é esse, o principal, depois nós passamos para o gargalo na rede que isso provoca. Por exemplo: o snort quando ativado faz uma conecção de 100 Mbs trafegar somente 30 Mbs.
    E finalmente o maior motivo pra não se fazer isso: NÃO ADIANTA NADA!

  12. #32

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fernandolv Ver Post
    Blz shturbo - aqui aterramento eu tenho . a pluton que uso tem o local de fabrica pra aterramento direto no para raio .. isolamento seria isolar bem os conectores deduso !
    Um bom firewall , aqui controlo p2p conec simultaneias ping tracert drop a varios virus uso mascara nos clientes ip diretamente no radio /30 , nenhum cliente encherga o outro de forma alguma, energia estamos usando nobreak ,
    Nessa ag-530 scaneamos as freq e usamos a menos poluida e ainda uso o melhor painel setorial e ainda e na horizontal , cheguei no maximo a 90 clientes online nela com trafego 2 mega com qualidade passou de mega ja comeca a ficar um lixo . nos testes do mk sempre da 4 ate 6 mega so que percebo que o que mata a rede e o upload se vc tem 2 mega de down e 800 k de up o cartao ja mia foi essa minha experiencia
    Oi brow.. bao noite e desculpa a demora.. é que to preparando pra sair de féria e estou meio ocupado...

    Isolamento, seria isolamento de estatica... descargas eletricas...
    amperagem de sobra por cartão!

    Brow.. boa noite e t+.. estou saindo de ferias.. volto em 10 dias... abraços

  13. #33

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fernandolv Ver Post
    amigo thenet .. qual os planos com vc vende aos clientes em 2.4 B ..
    Meu cartao pra dar 2 mega mesmo com planos variados de 150 k e algums de 300k e ums 4 de 600 k presisou de 80 online num cartao e mais de 140 cadastrados no acess-list !
    boa noite amigo..
    hoje vendo apenas 256k...isso q ia perguntar, pela experiencia de vcs, eh normal ter 20 clientes conectados e nem 1mb d trafego no cartão??

    aqui andei percebendo mto isso...no cartao ond tenho mais picos...do um torch e tem 2 ips usando soh...mas nao otimamente bem,...claro q nao eh clickar q vai chegar aos 256 do queue...anda preciso analizar mais...
    soh q mta gente reclama realmente d elentidao de noite quando tenho nos 2 principais cartoes certa de 20 online!!

  14. #34

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Oi brow.. bao noite e desculpa a demora.. é que to preparando pra sair de féria e estou meio ocupado...

    Isolamento, seria isolamento de estatica... descargas eletricas...
    amperagem de sobra por cartão!

    Brow.. boa noite e t+.. estou saindo de ferias.. volto em 10 dias... abraços

    Shturbo, Boas Ferias Colega ...

    Talves voce nao viu o minha perguta sobre o ack hehe mas voce ta saindo de ferias e ta certo bom descanço ve se nem usa internet hehe, mas esta aki neste post se der nos responda se nao der tranquilo valeu e bom descanço...

  15. #35

    Padrão

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Tira bloqueio de virus, isso é problema dos seus clientes, eles que se protejam, essa responsabilidade não pode ser sua, acredite.
    Não bloqueie o P2P, apenas tire a prioridade.
    As minhas AP's estão com as configurações default, só isso....
    vou tirar entao o bloqueio de virus para testar!!
    o p2p eu apenas controlo a banda dele com as regras postadas aqui..defino tantos kb/s por interface...
    depois tenho o controle de conexões, nat e as regras pro radio uol, radio terra e conectividade social da caixa q eu axo interessante essas regras, pois as vezes, do nada eles param d entrar!!