+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por daniloacr Ver Post
    Densiade!, não entendi o seu comentario direito, "como te solicitei uma ajuda uns dias atrás pelo msn e vc me ignorou"!

Cara sinceramente eu nunca ignorei ninguem!
    naum te ignorei naum..
    eu acho q roupa suja se lava em casa... se falei algo q te ofendeu desculpe...mas as informações q eu pude te passar eu passei tanto pelo msn quanto pelo skype....

já postei várias coisas que ajudaram os membros do fórum... exstem muitos sangue-sulgas aki.. o pessoal se torna menbro.. pega as informações aprende coisas novas, mas não repassa....por isso q eu postei aquele comentário...entaum façamos o seguinte... quando vc tiver novidades sobre o programa de gerenciamento Delphi + Mikrotik, posta aki pro pessoal... acho que pelas ajudas q te deram eles merecem compartilhar essa ferramenta...vlw

Padrão

Citação Postado originalmente por densiade Ver Post
    naum te ignorei naum..
    eu acho q roupa suja se lava em casa... se falei algo q te ofendeu desculpe...mas as informações q eu pude te passar eu passei tanto pelo msn quanto pelo skype....

já postei várias coisas que ajudaram os membros do fórum... exstem muitos sangue-sulgas aki.. o pessoal se torna menbro.. pega as informações aprende coisas novas, mas não repassa....por isso q eu postei aquele comentário...entaum façamos o seguinte... quando vc tiver novidades sobre o programa de gerenciamento Delphi + Mikrotik, posta aki pro pessoal... acho que pelas ajudas q te deram eles merecem compartilhar essa ferramenta...vlw
    Amigo, é simples!

Peça ajuda sobre o que prescisa que ajudarei com o enorme prazer, na forma do possivel é claro. pois se eu postar tudo o que sei esse topico não terá fim, o assunto é muito longo! e outra eu não tenho skype, entao vc esta me confudindo!

Padrão

VAMOS LA, DEVE SER O PROBLEMA DE TODOS:

entrar no mikrotik...
    criar, editar, localizar e desativar um cliente

ppp/secrect, apenas ae que eu preciso utilizar...

sabe pq usar o delphi, primeiro meu sistema e totalmente custumizavel, e vou interagir com os meus outros servidores, se der certo, em cada torre vou gerar o pppoe diretamente para o cartao de onde o clientes se encontra...

Padrão

Citação Postado originalmente por harrypotheard Ver Post
    VAMOS LA, DEVE SER O PROBLEMA DE TODOS:

entrar no mikrotik...
    criar, editar, localizar e desativar um cliente

ppp/secrect, apenas ae que eu preciso utilizar...

sabe pq usar o delphi, primeiro meu sistema e totalmente custumizavel, e vou interagir com os meus outros servidores, se der certo, em cada torre vou gerar o pppoe diretamente para o cartao de onde o clientes se encontra...
    kra seguinte, hoje estou sem tempo, mas depois de amanha 31/01 eu monto essa parte do sistema que vc quer e anexo o codigo fonte para ficar mais facil o compreendimento!

abraços!

Padrão Delphi

harrypotheard,

Não sei se é o que vc está querendo, mas fiz um pequeno exemplo de como conectar no mikrotik, e cadastrar um cliente no PPPoE Secret o codigo fonte para vc entender melhor segue em anexo!

obs.: cadastre o cliente por completo pois não tive tempo de criar rotinas para validação dos dados, e nem para a confirmação da gravação dos dados.

mas com esse exemplo vc já conseguirá da um passo nesse sistema!

Abraços!
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

Padrão

so mais uma observação!

testado apenas na versão 2.9.27