+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Isso tah tirando meu sono -canseeeeira

    Antes utilizava um servidor debian ai migrei para o mikrotik com hotspot e agora está acontedendo uns problemas que antes não ocorriam alguns clientes meus que tem dois pontos liberados no mkt fica caindo direto eles logam dentro de no maximo 10 minutos cai a conexão e eles tem que logar de novo com usuario e senha. e alguma coisa no mikrotik ou pode ser nos radios os radios desses clientes são zinwell g120 e g220.

  2. #2

    Red face Hotspot

    Amigo precisamos que vc explique melhor sua configuração que utiliza no hotspot. Assim sem muitas explicações suas fica dificil de lhe dar algum tipo de auxilio, primeiro faça um comparativo de quais os clientes que ficam deslogando, quais radios utilizam, se utilizam placas algo desse tipo. Além disso verifique qual o tempo do cookies do hotspot.

  3. #3

    Padrão

    Diegobtp

    Não sou muito Expert mas eu utilizo o MK com o Sistema de Desconexão automática caso o cliente não tráfegue na rede dados em determinado tempo, na minha rede foi
    configurado para que a cada 1 minuto caso o cliente não tráfegue dados pela rede ele solicita novamente Login & Senha, qualquer coisa fala com o catvBrasil aqui do Forúm o cara manja muuuuito.

  4. #4

    Padrão

    amigo, no servidor hotspot, escolhe esse tempo em idle timeout tb pod-se configurar algo semelhante no profile do cliente, em keepalive timeout

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por henriqueadm Ver Post
    Diegobtp

    Não sou muito Expert mas eu utilizo o MK com o Sistema de Desconexão automática caso o cliente não tráfegue na rede dados em determinado tempo, na minha rede foi
    configurado para que a cada 1 minuto caso o cliente não tráfegue dados pela rede ele solicita novamente Login & Senha, qualquer coisa fala com o catvBrasil aqui do Forúm o cara manja muuuuito.
    Ola colega, vc ja notou se nao é isso q ta fazendo derrubar o sistema??? a conexao.... esse limite de tempo.

  6. #6

    Padrão Ainda não deu certo

    galera verifiquei e comparei com o outro mk que eu tenho e estão iguais em todas as opções até o idle timeout agora foi que fikei encabulado e desmotivado a o mesmo tempo pq estou em um luta insessante e so estou perdendo até agora sou iniciante em mk mas ja sei algumas coisas . me ajudem por favor valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

  7. #7

    Padrão

    Colega, se tem como repassa ai as configuraçoes suas... pra gente te uma ideia melhor.