Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Concordo com algumas acerções aqui colocadas, mas venhamos e convenhamos, tem gente que não tem nem capacidade técnica pra vender cachorro quente na praia e quer colocar provedor! É pior do que ter ou não ter licença, pois realmente lasca o trabalho dos outros que querem fazer a coisa certa e com profissionalismo.
    O que vejo é muita "sujeira no ar", não só dos rádios em excesso, mas de muita gente que não presta fazendo "merd...". Quem não tem como se legalizar, vá arrumar uma lavagem de roupa!
    Por outro lado, conforme um dos colegas falou anteriormente, no Brasil pagamos impostos demais, breve devem ser criados impostos até pra respirar ou bufar! Assim sendo, devemos sim cobrar dos órgãos competentes o seu serviço bem feito, infelizmente não é o que assistimos. Nossa querida "tia Ana" não dos dá prazer, faz vistas grossas a todas essas irregularidades que enxergamos por aqui e assistimos aí fora nas ruas. É com isso que devemos nos preocupar, pois cada órgão do governo tem centenas de empregados caros e pagos com nosso dinheiro, devemos exigir que funcionem, se funcionassem corretamente, não iríamos mais nos preocupar com nada disso, com concorrentes desleais, etc, etc... Que seja criada uma grande associação, cooperativa, ou coisa parecida, tem até uma tal de "Unotel" se propondo a isso (mas caríssima e já foge aos princípios), para termos força de reclamar e fazer valer nossos direitos e fazer com que sejam cumpridas as leis que só existem no papel. Para o que temos em troca, nossas licenças eram pra ser 10 reais e olhe lá! Onde já se viu ter que pagar 9 mil reais e ter ao lado um sacana que não paga nada te lascando e ninguém faz nada?
    Resumindo, pela correção dos absurdos. Acho que já falei demais.

Forte abraço virtual a todos.

2. Citação Postado originalmente por lmriga Ver Post
    Eu sabia q este tópico ia dar muito o que falar, pois esses "provedozinhos de fundo de quintal" com link ADSL nos dar muita dor de cabeça, vejam só, o valor da SCM q pagamos, os custos do link e muitos mais gastos, temos q acabar com com essa prática, ou trabalhem legal ou mude de ramo, deixem os profissionais trabalharem...
    ...i ai fera, começei com ADSL e sem licença, hoje tenho link e estou com a base cadastrada direitinho, por isso sou fundo de quintal como você disse? Tá perdendo clientes ai? Aqui eu estou ganhando clientes, ainda sou pequeno mais estou crescendo e nem por isso vou recriminar o cara da "carrocinha de cachorro quente".

3. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Esse negócio de provedor deveria ser como qualquer outro negócio... Se o cara não tiver capital ou estrutura pra começar, não começa ué... Me diz porque nem todo mundo abre um posto de combustíveis? Ou uma farmácia? Simples, pq precisa de capital pra atender bem os clientes! Então pq com provedor tem q ser diferente? Pq com provedor qualquer um pode começar sem ter dinheiro no bolso?

Desculpe se alguém não concordar comigo, mas esta é minha opinião... E antes q venham as pedras, eu comecei sim com link, e nunca usei adsl! Link de 512kbps, com garantia de 50%, pagando R$ 1.250,00 mensais em 2004.!
    ..2004 não tinha ADSL ainda, tinha?

4. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    ..2004 não tinha ADSL ainda, tinha?
    Tinha sim. E tinha outro provedor q usava, em 2005 ele fechou.

5. Josué Guedes grande personalidade, parabens pelas suas colocações em ressposta as grosserias do Falcaobr, aqui entre nós conheço o Falcaobr moro proximo ao mesmo e tb tenho provedor que ainda estou dependendo do adls não por optar por adsl mas por até o momento não ter conseguido instalar 1 link dedicado, no entanto ja esta sendo providenciado a aquisição de 1 link dedicado junto a embratel. Quanto ao ao falcaobr ele é tecnico em informatica e sem conhecimento tercnico na area de transmissão esta mudando para provedor, que insclusive aindo hoje (quinta-feira 08:12m) o individuo usa adsl ou seja o sujo falando do mal lavado. Aqui quero me desculpar a todos desse forum pelo baixo nivel que este tema vem provocando. Mas a verdade tem que ser dita.

Complementando: algumas pedras atiradas não me atigem, pois tenho condições financeiras o suficiente para legalização e compra de linke dedicado, que inclusive está sendo tudo providenciado com a maior brevidade possível.
    Abraços.
    Última edição por Mirandapb; 24-01-2008 às 08:54.

Tópicos Similares

1. link dedicado VS link adsl para provedor
    Por isaacsouza17 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 01-04-2017, 17:25
  2. 2 links adsl problema no cache
    Por eri no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 04-12-2007, 02:45
  3. Unir 2 links adsl no RedHat 9
    Por cassiogs no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2