+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Olá!

No caso ele falou WAN, e não WLAN... são coisas diferentes...

Se o tópico não descambar para ataques pessoais e xingamentos, eu acho que ele é válido, para que o pessoal possa expressar seu ponto de vista, independente de um ou outro participante estar correto ou não...
    Concordo com o xandemartini =) devemos nos ajudar para conseguir algo melhor! Tenho provedor estou tirando toda a papelada da empresa e da scm, mas como muitas pessoas ja falaram estou vendo a questao do link ( devido ao preço ser muito salgado ), nao vou ficar totalmente regularizado. Mas eh isso ai

2. Olá Eliott, beleza? Kara, a coisa é um pouco complicada para pequenos provedores veja bem: Tentei parceiria de SCM mas a primeira coisa que me exigiam era possuir CNPJ e contrato de link dedicado, ou seja ninguem quer se arriscar fazendo parceria com quem usa adsl. Foi quando resolvi comprar primeiro o link Dedicado fui mais uma vez enconstado na parede com a exigencia da base ser cadastrada na ANATEL, ainda bem que o proprio vendedor do link faz essa parte de licença da base na ANATEL, para isso tive que pagar alem de R$ 4000,00 (quatro mil reais da instalação os seguintes valores: R$ 1.200,00 (hum mil e duzentos(para projeto do engenheiro) + R$ 1.340,00 para a TFI, fica salgado como voce diz para quem está começando como nós mas ai vem o lado bom da coisa, voce pode dormir tranquilo e expandir seu negocio com mais qualidade e profissionalismo. A tabela dos preços de link: 2mb 2.500,00, 4mb 4.000,00, 6mb 5.700,00, 8mb 7000,00 ja assinei o contrato e solamente estou aguardando a instalação. Ah ia esquecendo: voce paga a taxa TFI mas não fica pagando mensalidade de SCM.

3. Citação Postado originalmente por Mirandapb Ver Post
    Olá Eliott, beleza? Kara, a coisa é um pouco complicada para pequenos provedores veja bem: Tentei parceiria de SCM mas a primeira coisa que me exigiam era possuir CNPJ e contrato de link dedicado, ou seja ninguem quer se arriscar fazendo parceria com quem usa adsl. Foi quando resolvi comprar primeiro o link Dedicado fui mais uma vez enconstado na parede com a exigencia da base ser cadastrada na ANATEL, ainda bem que o proprio vendedor do link faz essa parte de licença da base na ANATEL, para isso tive que pagar alem de R$ 4000,00 (quatro mil reais da instalação os seguintes valores: R$ 1.200,00 (hum mil e duzentos(para projeto do engenheiro) + R$ 1.340,00 para a TFI, fica salgado como voce diz para quem está começando como nós mas ai vem o lado bom da coisa, voce pode dormir tranquilo e expandir seu negocio com mais qualidade e profissionalismo. A tabela dos preços de link: 2mb 2.500,00, 4mb 4.000,00, 6mb 5.700,00, 8mb 7000,00 ja assinei o contrato e solamente estou aguardando a instalação. Ah ia esquecendo: voce paga a taxa TFI mas não fica pagando mensalidade de SCM.
    que empresa fez essa parceria te registrar sua estação e você não precisar pagar mensalidade?

4. Luciano é o proprio vendedor do link(Leonardo) não vou aqui divulgar o nome de sua empresa por motivos obvios, mas caso tenha interesse me manda uma MP. a pessoa interessada ja faz o contrato do link com as demais taxas.

5. ah cara.. mas pelo valor que você está pagando em tudo já pagou muitas mensalidades...

Tópicos Similares

1. link dedicado VS link adsl para provedor
    Por isaacsouza17 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 01-04-2017, 17:25
  2. 2 links adsl problema no cache
    Por eri no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 04-12-2007, 02:45
  3. Unir 2 links adsl no RedHat 9
    Por cassiogs no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2