+ Responder ao Tópico

1. desconheço essa opção de colocar um HD junto com um cartão CF para trabalhar com o mikrotik, pois se ele não dá opção nem de particionamento, quanto mais de especificar os pontos de montagem..

2. se voce tiver um hd.. e o mikrotik estiver instalado la no cf .. voce pode usar o hd para o proxy.. so escolher "slave-drive" la na conf do webproxy ...

3. Citação Postado originalmente por dougmoraes Ver Post
    Vc sabe como fazer para ligar os dois no sistema quero aplicar aos meus mikrotiks que estao nas torres todos com proxy.
    Pluga o CF no adaptador IDE e instala o Mikrotik nele... depois de instalado, vc coloca o HD que vai usar como proxy...

Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    desconheço essa opção de colocar um HD junto com um cartão CF para trabalhar com o mikrotik, pois se ele não dá opção nem de particionamento, quanto mais de especificar os pontos de montagem..
    Pra usar HD somente pra cache proxy dá sim, é só fazer como eu falei acima...

4. Boa tarde no meu caso, tenho o proxy fora do mkt. O mkt é meu gateway e nele eu faço um nat e informo como gateway default o ip valido do proxy. Como faria o cache full?? É diferente dessas configurações q vc passou?? Obrigado!

5. veja no meu blog ai.. em 2 tipos de cache full !!

Tópicos Similares

1. Cache full no Mikrotik
    Por Pauloneto no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 22-01-2011, 11:26
  2. Cache-full no Mikrotik
    Por alexandrecorrea no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 23-08-2009, 18:44
  3. Problema com cache full no mikrotik
    Por adenilso no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2009, 17:09
  4. Bruno.cache full no mikrotik?
    Por richardson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 01-07-2008, 01:50
  5. Cache full no mikrotik 3.9 impossível?
    Por Atus no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 12-06-2008, 07:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L