+ Responder ao Tópico



  1. #181

  2. #182

  3. #183

    Padrão

    Cara já procurei na net e nada, esse video sumiu, eu estou a uma semana tentando configurar o web proxy na rb 433 mikrotik v 3.1 e não conseguir, cada um tem uma regra diferente.como os hits e o hits-sent-to-clients estao em zero acho q não está funcionando apesar de web proxy esta ligado.se alguem tiver alguma dica poste por favor. status: running
    uptime: 5h49m21s
    requests: 1258
    hits: 0
    cache-used: 725KiB
    total-ram-used: 272KiB
    received-from-servers: 17670KiB
    sent-to-clients: 17687KiB
    hits-sent-to-clients: 0KiB

  4. #184
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    arrumamos os videos hj... vejam o primeiro post deste topico com os links.

    []'s

  5. #185
    Sempre na luta Avatar de jacksonezidio
    Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    208
    Posts de Blog
    1

    Thumbs up Baixar os videos

    Caro Alexandre, parabens pelos videos e pelo tópico, ta mto show!

    eu fiz o cache aki, nao tive tempo d testar ainda, mas parece q ta funcionando..
    segue a imagem dos hits la em baixo..

    comentem alguem se esta certo esse cache, se pelo menos ta funcionando. sou iniciante em mk..

    em resposta a uma pergunta d um amigo la no começo do tópico, ele perguntou se ttem como baixar os videos q estao em streaming...
    nao me leve a mal por favor, nao kero fazer pirataria nem nada, admiro mto seu trabalho!

    eu precisei baixar os videos pra estudar no meu pc com cautela, eis a soluçao q encontrei:

    Orbit downloader > Gerenciador d downloads, baixa video em streaming eu usei aki..

    http://dl.orbitdownloader.com/dl/Orb...oaderSetup.exe


    desde ja agradeço a vc e a todos!!

    imagem dos hits do cache:

  6. #186
    Sempre na luta Avatar de jacksonezidio
    Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    208
    Posts de Blog
    1

    Talking cache no mk 2.9.27 crackeado

    Ae galera montei um PC-AP ontem, fiz as regras do nosso amigo Alexandre, testei e funcionaram perfeitamente!
    Lembrando: >> Mikrotik 2.9.27 CRACKEADO... <<
    fica ae a minha experiencia pra quem quer fazer o cache nessa versao crackeada.

  7. #187

    Padrão

    muito bom mesmo!!!



  8. #188

    Padrão

    Bom pessoal, esse é meu primeiro post por aqui, depois de dias lendo. xD
    Acabei de ler o tópico inteiro, em seguida fui testar aqui, e funcionou de primeira. =D
    Versão 2.9.27
    vlw pessoal
    []'s

  9. #189

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xXRizziXx Ver Post
    Bom pessoal, esse é meu primeiro post por aqui, depois de dias lendo. xD
    Acabei de ler o tópico inteiro, em seguida fui testar aqui, e funcionou de primeira. =D
    Versão 2.9.27
    vlw pessoal
    []'s
    Se uma determinada % dos usuários fizessem isso estaria bom de mais.

    Mas e a PREGUIÇA de ler que esse povo tem.

  10. #190

    Padrão

    Quero agradecer ao nosso amigo Alexandre Correa, pois configurei meu Mikrotik aqui em casa que faço experiências antes de colocar no Servidor da empresa e FUNCIONOU 100%.

    Eu uso a versão 2.9.27 com Hotspot e ficou redondinho.

    Alexandre, mais uma vez obrigado.

  11. #191

    Padrão

    Vc vai conseguir baixar pelo software IDM, ''Internet Download Manager, está disponivel pra download no google, é so digitar download idm e pronto.qualquer video q vc estiver assistindo pela web ele mostra a opção download this movie... e só vc apertar o botão e correr p o acraço...

  12. #192

    Padrão

    E ai alexandre blz...
    Bom primeiramente parabens pelo seu video, show de bola, pela iniciativa...
    Cara se tiver como me tira uma duvida, estou usando a versão 2.9.27, com pppoe, e quando ativo o proxy ele aparece runing blz, mas se eu for no status dele em clients fica em 0, isto quer dizer que não tem ninguem passando pelo meu proxy transparem certo?, mas aparentemente minhas regras estão todas certas veja só:

    ip web-proxy> print
    enabled: yes
    src-address: 0.0.0.0
    port: 3128
    hostname: "proxy.netbras.com.br"
    transparent-proxy: yes
    parent-proxy: 0.0.0.0:0
    cache-administrator: "webmaster"
    max-object-size: 4096KiB
    cache-drive: system
    max-cache-size: unlimited
    max-ram-cache-size: unlimited
    status: running
    reserved-for-cache: 56876032KiB
    reserved-for-ram-cache: 2048KiB
    -----------------------------------------------------------------------

    > ip firewall nat
    ;;; Proxy Transparente
    chain=dstnat protocol=tcp dst-port=80 action=redirect to-ports=80
    -----------------------------------------------------------------------


    se tiver alguma luz eu te agradeço...

    Obrigado

  13. #193

    Padrão

    ip firewall nat
    ;;; Proxy Transparente
    chain=dstnat protocol=tcp dst-port=80 action=redirect to-ports=80

    ta errado isso ai.. deve ser

    ip firewall nat
    ;;; Proxy Transparente
    chain=dstnat protocol=tcp dst-port=80 action=redirect to-ports=3128

  14. #194

  15. #195

    Padrão

    Bom dia Alexandre blz....
    Cara aqui na minha cidade tenho 2 links dedicados de 4Mb cada um na verdade tenho 4 de 2Mb mais balanceio 4 e 4 em 2 router da cisco, e entra em 2 pl de rede no mk saindo com rotas... tudo certinho funcionando blz... so não usei o nth para fazer o balanceamento... mais até ai blz... funciona legal... quando eu habilitei o web-proxy e configurei uma nat dakele jeito que vc me passou... tipo assim nos links eles oscilavam o trafego por volta de 3 mb, o link um depois do nat passou a oscilar por volta de 2Mb mais ou menos ja o link 2 não dava nem isto... isso aqui em Pedregulho, tenho um provedor em Rifaina, que aconteceu a mesma coisa, em Ituverava 2 provedores que dou assistencia a mesma coisa 1 na Prefeitura de Miguelópolis e um la em Ilhéus na Bahia do mesmo jeito, todos com Links diferentes entre adsl's e dedidado, Telefonica e CTBC, falei os que deu problema pra vc ver que são links diferente e de diferente regiões do Brasil, ai eu deixo o web-proxy ativado e desativo a regra do nat, ele volta ao normal, mesmo com o cache full abilitado... sera que vc tem alguma luz ai pra me ajudar hehe.... talvez seja o problema de eu não ter usado o nth para balacear??? Da uma olhada na imagens em anexo pra vc ver o meu balanceamento....

    Bom de qualquer forma Valeu

    Tarcísio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Balanceamento 1.JPG
Visualizações:	178
Tamanho: 	56,3 KB
ID:      	3823   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Balanceamento 2.JPG
Visualizações:	159
Tamanho: 	121,7 KB
ID:      	3824  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Balanceamento 3.JPG
Visualizações:	149
Tamanho: 	103,4 KB
ID:      	3825   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Balanceamento 4.JPG
Visualizações:	134
Tamanho: 	118,8 KB
ID:      	3826  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Balanceamento 5.JPG
Visualizações:	135
Tamanho: 	105,9 KB
ID:      	3827  

  16. #196

    Padrão

    Bem galera.. e o seguinte.....
    Estou tentando fazer o cache-full no MK na mesma maquina e com PPOE. o vídeo mostra para hostput... gostaria de saber se exite como fazer o cache-full com PPPOE na mesma maquina (msm MK) em breve colocarei 2 PCS um Squid-Linus e outro MK, mas hj preciso na mesma maquina e com PPPOE...
    ja corri quase toda a net. esse topico é grande e o desespero nao me deixao ver se alguem ja postou esse problema antes mas pesquisei no forum e nao encontre nehum titulo com esse problema.
    Agradeço desde já e peço desculpas se alguem ja postou e estou repetindo.
    PS: ainda estou com problema no meu AP, depois q instalei o MK o sinal varia mostruosamente. axo que o problema é dele nao do MK, mas mesmo assim to rodando para encontrar um pronta entrega o pessoal so tem para 3 dias desde ontem minha rede ta uma bosta. implantei o MK segunda feira. ate hj so durmo 6 hrs e odia todo nessa briga.
    Ah. os jogos q usam UDP nao se conectam a net, deve ser configuração, mas Configurações peguei de um amigo meu que la funciona perfeito tanto o Cache-full quanto Jogos (UDP).

  17. #197

    Padrão

    nao eh pra hotspot nao meu caro..

    isso ai eh pra rodar até na tampa da marmita.. voce precisa entender como funciona e posicionar as regras no firewall na ordem correta ai...

    aqui uso pppoe e tenho esse sistema.. nao tem segredo.. é so ter atenção aos intens !!

  18. #198

    Padrão Deleto todas as configurações ou so do Firewall?

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    nao eh pra hotspot nao meu caro..

    isso ai eh pra rodar até na tampa da marmita.. voce precisa entender como funciona e posicionar as regras no firewall na ordem correta ai...

    aqui uso pppoe e tenho esse sistema.. nao tem segredo.. é so ter atenção aos intens !!
    Eu esse servidor eu copiei de um colega meu, no qual roda normal, tipo. salvo as configurações do sistema rodando, para um possivel restore. deleto todas do firewall: nat, mangle, filter rules, e tudo mais e faço vídeo do começo??

  19. #199

  20. #200

    Padrão NAda passsa pelo Queues

    pelo que parece a net nao passa pelo "simple queues" no seu modelo nao aparece as conexões PPPOE, foi onde deduzi o comentario anterior.
    Na foto eu faço o download e ele so obedeçe ao profile do PPPOE.
    e nenhum tráfego pelo simple queues.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         MIkrotik.jpg
Visualizações:	181
Tamanho: 	174,3 KB
ID:      	3926