+ Responder ao Tópico

1. Alexandre, não perca seu tempo dizendo que não funciona. Quem pega o bonde andando não lê o tópico inteiro.

Somente os interessados em aprender fazem isso. Quem quer receita de bolo não faz! Isso é FATO!!!!!

2. Nunca vi moderador tão cabeça dura, em vez de ficar criticando quando devia ajudar, não li o tópico inteiro porque não senti necessidade, pois quando a regra não funcionou eu comecei a examinar regra por regra pra achar o problema. faltam alguns testes pra dizer que está tudo ok, estou com a versão 3.6 do mk e com as regras do alexrande e tá funfando, abri um novo post pois tem muita gente que deve ter desistido de tentar nesse e um novo post sempre chama a atenção, teste a regra que eu postei na versão 3.6 e me diga se funciona ou não.

3. Citação Postado originalmente por TecnoCom Ver Post
    Nunca vi moderador tão cabeça dura, em vez de ficar criticando quando devia ajudar, não li o tópico inteiro porque não senti necessidade, pois quando a regra não funcionou eu comecei a examinar regra por regra pra achar o problema. faltam alguns testes pra dizer que está tudo ok, estou com a versão 3.6 do mk e com as regras do alexrande e tá funfando, abri um novo post pois tem muita gente que deve ter desistido de tentar nesse e um novo post sempre chama a atenção, teste a regra que eu postei na versão 3.6 e me diga se funciona ou não.
    cabeça dura?

Filho, amadureça um pouquinho e depois venha me criticar.

Tenha, no mínimo, senso de organização.

Não precisa responder sobre isso, pois o tópico é referente a "cache full"!

4. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    NAO FUNCIONA NA VERSARO 3.X

porque ?

porque o proxy do 3.x NAO marca o cabeçalho http com X-Cache: HIT !!!!!!!!!!!!!!!!
    Estou testando não sei se está 100% mas que está funcionando está.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cache full.jpg
Visualizações:	473
Tamanho: 	223,8 KB
ID:      	1985  

5. Alexandre, venho lendo a respeito do proxy-full, e tentando adaptá-lo para o meu, mas sem sucesso, tenho 2 servidores, 1 para a rede cabeada e outro para wireless, se possivel manda para mm tb as suas confiruações, riachonet@hotmail.com

Gostaria q vc me informasse onde encontro algum tópico ou passo a passo de como fazer um servidor mikrotik somente para proxy.

E aprofeitando o momento, gostaria de parabenizá-lo para força q vc vem dando ao forum!!!

Abraços a todos do forum.

Tópicos Similares

1. Cache full no Mikrotik
    Por Pauloneto no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 22-01-2011, 11:26
  2. Cache-full no Mikrotik
    Por alexandrecorrea no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 23-08-2009, 18:44
  3. Problema com cache full no mikrotik
    Por adenilso no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2009, 17:09
  4. Bruno.cache full no mikrotik?
    Por richardson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 01-07-2008, 01:50
  5. Cache full no mikrotik 3.9 impossível?
    Por Atus no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 12-06-2008, 07:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L