+ Responder ao Tópico

1. Caros colegas, peço a todos que façam um teste para ver se realmente suas regras funcionam 100% ou é só comigo que ela funciona 50% bem...
    Dêem um reboot no servidor e depois de algum tempo de uso observem que a regra do proxy full NÃO conta igual com os "Hits Sent to Clients" do web-proxy...acho que deveria ser igual ou não?!?
    Alguém explica por favor ou pode ter algo errado por aqui?

Segue imagem do meu teste:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         proxyfull.jpg
Visualizações:	275
Tamanho: 	110,3 KB
ID:      	2066  

2. a marcação de pacotes sempre da mais.. porque ele conta cabeçalho etc etc..

ja o proxy conta apenas os arquivos...

3. Alexandre, to fazendo passo a passo sua dica no video, mas tenho 2 problemas, primeiro a configuração do PROXY, q no caso nao aparece, segundo, utilizo a versao Mk 3.7... vc mexeu ja na 3.7?? pode me passa o comando certo pra criar o proxy nela?

4. nao funciona na 3.7 usando o proxy do mikrotik... somente se for proxy externo (squid)

5. Ok, obrigado pela dica, eu to querendo so usar o proxy padrao mesmo nele... vc tem um tuto pra versao 3.7 ? pq ate agora nao axei uma q desse certo, esse servidor ta recebendo o link do roteador, e mandando pros clientes. Quero deixa-lo com proxy ativo, e cache...

Tópicos Similares

1. Cache full no Mikrotik
    Por Pauloneto no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 22-01-2011, 11:26
  2. Cache-full no Mikrotik
    Por alexandrecorrea no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 23-08-2009, 18:44
  3. Problema com cache full no mikrotik
    Por adenilso no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2009, 17:09
  4. Bruno.cache full no mikrotik?
    Por richardson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 01-07-2008, 01:50
  5. Cache full no mikrotik 3.9 impossível?
    Por Atus no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 12-06-2008, 07:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L