Página 3 de 56 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    nao sei se vai funcionar porque o api que toca o video.. usa um formato proprioetario...

mas os videos vao ficar hospedados ai direto

e que continue assim... pois senão vc encontrará em breve no ML umas videos aulas de cache-full.

hehehehe

2. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    e que continue assim... pois senão vc encontrará em breve no ML umas videos aulas de cache-full.

hehehehe
    Eu já tinha falado isso em off pra ele hehehe... qdo ele postou o primeiro vídeo...

3. Bom minha intenção não é piratar regras de nimguem pelo contrario sempre procuro por os créditos das regras que posto aqui.

4. Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Bom minha intenção não é piratar regras de nimguem pelo contrario sempre procuro por os créditos das regras que posto aqui.

sem grilo Mineli, não referi-me a você... normalmente quem faz isto nem participa da comunidade; simplesmente acessa aqui copia e "comercializa".

Só estava falando o que acontece na prática e não acusando ninguém.

5. Bom pessoal, todos estão dizendo que as regras do Alexandre estão funfando que é uma beleza, mas eu não tinha implantado ainda na minha rede por que eu queria entender o que estava fazendo, não é só copiar e colar que resolve pra mim, teria que compreender o que foi feito.

Então fui a procura da resposta e encontrei, acho que muita gente vai compreender exatamente o que o Alexandre fez, é o seguinte:

Quando um pacote nao esta no cache, o primeiro cabecalho enviado do proxy para o navegador contem o cabecalho:

X-Cache: MISS ....

Ja quando o arquivo esta no cache, ele retonar:

X-Cache:HIT from ....

Compreenderam agora?

Abração a todos.

Tópicos Similares

1. Cache full no Mikrotik
    Por Pauloneto no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 22-01-2011, 11:26
  2. Cache-full no Mikrotik
    Por alexandrecorrea no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 23-08-2009, 18:44
  3. Problema com cache full no mikrotik
    Por adenilso no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2009, 17:09
  4. Bruno.cache full no mikrotik?
    Por richardson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 01-07-2008, 01:50
  5. Cache full no mikrotik 3.9 impossível?
    Por Atus no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 12-06-2008, 07:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L