+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    um tunning nos refresh´s patterns para manter o maximo possivel em cache os objetos.. etc etc
    Nao entendi... rsrs... que é isso?

2. aí já estamos falando em squid, e não mikrotik.

3. Bom dia implementei as reglas do proxy full e não funcionou, notei que em nat dst-nat é um redirecionamento poderiam me falar para qual ip esta redirecionando. outra eu navego normal mas não conta trafego no item Statistc nessa regra... o que poderia ser?

o proxy full funciona com pppoe e hotspot normal ai com vcs e com varias placas de rede mandando ip diferente por cada uma delas para os clientes? pq aki num deu para eu ainda não.
    De já Grato

4. Citação Postado originalmente por kramal Ver Post
    Bom dia implementei as reglas do proxy full e não funcionou, notei que em nat dst-nat é um redirecionamento poderiam me falar para qual ip esta redirecionando. outra eu navego normal mas não conta trafego no item Statistc nessa regra... o que poderia ser?

o proxy full funciona com pppoe e hotspot normal ai com vcs e com varias placas de rede mandando ip diferente por cada uma delas para os clientes? pq aki num deu para eu ainda não.
    De já Grato
    A regra é a seguinte:
    Todo tráfego de destino(dstnat) iniciado pela rede(src-address) com destino a porta 80 (dst-port 80) será recirecionado para a porta do proxy(redirect to-port 3128).
    Para que o cache full funcione, a rede deve ter permissão para acessar o proxy, assim os hits irão aumentar(X-Cache: "HIT").

Reveja suas configurações.

5. Citação Postado originalmente por Mr. RG Ver Post
    A regra é a seguinte:
    Todo tráfego de destino(dstnat) iniciado pela rede(src-address) com destino a porta 80 (dst-port 80) será recirecionado para a porta do proxy(redirect to-port 3128).
    Para que o cache full funcione, a rede deve ter permissão para acessar o proxy, assim os hits irão aumentar(X-Cache: "HIT").

Reveja suas configurações.
    Ok! mas é que la no video onde na acion num tem (redirect to-port 3128) e sim (dst-nat to-addresses: 0.0.0.0 to-port: 3128) esse foi o que engasgou!

Vou instalar novamente com a sua dica. obrigado

Tópicos Similares

1. Cache full no Mikrotik
    Por Pauloneto no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 22-01-2011, 11:26
  2. Cache-full no Mikrotik
    Por alexandrecorrea no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 23-08-2009, 18:44
  3. Problema com cache full no mikrotik
    Por adenilso no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2009, 17:09
  4. Bruno.cache full no mikrotik?
    Por richardson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 01-07-2008, 01:50
  5. Cache full no mikrotik 3.9 impossível?
    Por Atus no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 12-06-2008, 07:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L