+ Responder ao Tópico

1. Bem galera.. e o seguinte.....
    Estou tentando fazer o cache-full no MK na mesma maquina e com PPOE. o vídeo mostra para hostput... gostaria de saber se exite como fazer o cache-full com PPPOE na mesma maquina (msm MK) em breve colocarei 2 PCS um Squid-Linus e outro MK, mas hj preciso na mesma maquina e com PPPOE...
    ja corri quase toda a net. esse topico é grande e o desespero nao me deixao ver se alguem ja postou esse problema antes mas pesquisei no forum e nao encontre nehum titulo com esse problema.
    Agradeço desde já e peço desculpas se alguem ja postou e estou repetindo.
    PS: ainda estou com problema no meu AP, depois q instalei o MK o sinal varia mostruosamente. axo que o problema é dele nao do MK, mas mesmo assim to rodando para encontrar um pronta entrega o pessoal so tem para 3 dias desde ontem minha rede ta uma bosta. implantei o MK segunda feira. ate hj so durmo 6 hrs e odia todo nessa briga.
    Ah. os jogos q usam UDP nao se conectam a net, deve ser configuração, mas Configurações peguei de um amigo meu que la funciona perfeito tanto o Cache-full quanto Jogos (UDP).

2. nao eh pra hotspot nao meu caro..

isso ai eh pra rodar até na tampa da marmita.. voce precisa entender como funciona e posicionar as regras no firewall na ordem correta ai...

aqui uso pppoe e tenho esse sistema.. nao tem segredo.. é so ter atenção aos intens !!

3. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    nao eh pra hotspot nao meu caro..

isso ai eh pra rodar até na tampa da marmita.. voce precisa entender como funciona e posicionar as regras no firewall na ordem correta ai...

aqui uso pppoe e tenho esse sistema.. nao tem segredo.. é so ter atenção aos intens !!
    Eu esse servidor eu copiei de um colega meu, no qual roda normal, tipo. salvo as configurações do sistema rodando, para um possivel restore. deleto todas do firewall: nat, mangle, filter rules, e tudo mais e faço vídeo do começo??

4. so seguir o video

5. pelo que parece a net nao passa pelo "simple queues" no seu modelo nao aparece as conexões PPPOE, foi onde deduzi o comentario anterior.
    Na foto eu faço o download e ele so obedeçe ao profile do PPPOE.
    e nenhum tráfego pelo simple queues.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         MIkrotik.jpg
Visualizações:	153
Tamanho: 	174,3 KB
ID:      	3926  

Tópicos Similares

1. Cache full no Mikrotik
    Por Pauloneto no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 22-01-2011, 11:26
  2. Cache-full no Mikrotik
    Por alexandrecorrea no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 23-08-2009, 18:44
  3. Problema com cache full no mikrotik
    Por adenilso no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2009, 17:09
  4. Bruno.cache full no mikrotik?
    Por richardson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 01-07-2008, 01:50
  5. Cache full no mikrotik 3.9 impossível?
    Por Atus no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 12-06-2008, 07:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L