+ Responder ao Tópico

1. Uso ip fixo(statico only) simple queue estática(acima da dinâmica do hs). Os programas estão normais. Pois são controlados por queue tree. Esta parte do proxy não é para interferir de forma tão feroz nestes programas, mesmo que use a porta 80. Caso haja algum problema, veja se pode tirá-los do redirecionamento.

2. Citação Postado originalmente por Raniel Ver Post
    Uso ip fixo(statico only) simple queue estática(acima da dinâmica do hs). Os programas estão normais. Pois são controlados por queue tree. Esta parte do proxy não é para interferir de forma tão feroz nestes programas, mesmo que use a porta 80. Caso haja algum problema, veja se pode tirá-los do redirecionamento.

valeu mestre!!

3. Citação Postado originalmente por Raniel Ver Post
    Tenho o hotspot funcionando com cache full (controlado) e não tenho problemas. O que faço é desmarcar a opção de Transparent Proxy.
    Tchê, eu sou meio crú no MK. Estou com hotspot. E está marcado a caixa transparent proxy.
    O cache é no próprio MK. E está funcionando tudo belezinha.

Como a gente quando começa faz as coisas mais em cima de uma receita de bolo, tem coisas que acabo não entendendo bem o porque, ou como funciona.
    É o caso do transparent proxy. O que acontece quando esta caixa está marcada?
    E tem muitas coisas mais no meu MK que ainda não assimilei bem. Tudo porque fui juntando as famosas receitas de bolo. Só sei que está funcionando.

4. Bom dia pessoal!!!
    Gostaria de Parabenizar o alexandrecorrea...
    comecei a mexer com mikrotik tem exatos 4 dias HOJE baixei a versão crackeada 2.9.27 na internet e mãos a obra, váaaaaaaarias googladas para aprender a config tomando varias surras.
    já havia conseguido fazer rodar o servidor aqui na rede porem o tão sonhado cache full ñ funcionava nem a pau. o meu erro era estar usando o hotspot e descobri o erro depois de ler todo os comentarios de nossos amigos, graças a Deus e ao alexandrecorrea Cache Full na versão crackeada... o video é perfeito mais atenção pra quem ainda ñ conseguiu!!

5. Citação Postado originalmente por Marthinss Ver Post
    Bom dia pessoal!!!
    Gostaria de Parabenizar o alexandrecorrea...
    comecei a mexer com mikrotik tem exatos 4 dias HOJE baixei a versão crackeada 2.9.27 na internet e mãos a obra, váaaaaaaarias googladas para aprender a config tomando varias surras.
    já havia conseguido fazer rodar o servidor aqui na rede porem o tão sonhado cache full ñ funcionava nem a pau. o meu erro era estar usando o hotspot e descobri o erro depois de ler todo os comentarios de nossos amigos, graças a Deus e ao alexandrecorrea Cache Full na versão crackeada... o video é perfeito mais atenção pra quem ainda ñ conseguiu!!

só não entendi a parte : o meu erro era estar usando hotspot ...deu a aentender que o cache full não funciona com hotspot ...mas funciona sim perfeitamente

Tópicos Similares

1. Cache full no Mikrotik
    Por Pauloneto no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 22-01-2011, 11:26
  2. Cache-full no Mikrotik
    Por alexandrecorrea no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 23-08-2009, 18:44
  3. Problema com cache full no mikrotik
    Por adenilso no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2009, 17:09
  4. Bruno.cache full no mikrotik?
    Por richardson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 01-07-2008, 01:50
  5. Cache full no mikrotik 3.9 impossível?
    Por Atus no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 12-06-2008, 07:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L