+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por dougmoraes Ver Post
    Ola pessoal fera no mikrotik, pessoal gostaria de saber se é possivel utilizar uma flash e um hd juntos no mikrotik, tenho todos meus mikrotiks licenciados com flash de 256Mb a maior tem 512Mb sei que para o proxy nao adianta tamanho tão pequeno, gostaria de saber se é possível fazer que o flash e o hd trabalhem juntos. Grato pela ajuda desde ja.
    Com certeza dá sim, o sistema fica no flash e vc usa o hd para o proxy!

2. olá galera tenho um mikrotik na minha lan house com uma samsung chipset atheros para receber a internet via radio e uma lan para minha rede local ja tenho proxy funcionando no mikrotik não tenho nenhuma regra de controle algum gostaria de saber se posso usar essas regras de cache-full nesse meu mikrotik do msm geito q esta ai ou se tenho q mudar alguma coisa

3. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    vou procurar a 2.9.27 e testar.. MASSSSSSSSS teve gente que fez e funcionou...

Olá Alexandre!!

Acho que esse pessoal que diz que funcionou perfeito no 2.9.27 está enganado, por que a regra funciona sim no 2.9.27, masssssssss, não funciona exatamente como na sua versão, por exemplo: Ao fazer o download do que está no cache você pode liberar tudo na queue tree mas, não adianta, o que adianta é que o cliente fará o download em sua velocidade máxima de download definida na queue simple, mas dar um burst no download como no seu vídeo não vai...pode fazer o teste.

Abração.

4. pessoal que não está conseguindo, tenta fazer o seguinte.

nas duas regras de mangle, em vez de colocar output coloca forward e em vez de colocar src port 3128 coloca 80...

é pra funcionar..

5. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Com certeza dá sim, o sistema fica no flash e vc usa o hd para o proxy!
    Vc sabe como fazer para ligar os dois no sistema quero aplicar aos meus mikrotiks que estao nas torres todos com proxy.

Tópicos Similares

1. Cache full no Mikrotik
    Por Pauloneto no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 22-01-2011, 11:26
  2. Cache-full no Mikrotik
    Por alexandrecorrea no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 23-08-2009, 18:44
  3. Problema com cache full no mikrotik
    Por adenilso no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2009, 17:09
  4. Bruno.cache full no mikrotik?
    Por richardson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 01-07-2008, 01:50
  5. Cache full no mikrotik 3.9 impossível?
    Por Atus no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 12-06-2008, 07:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L