Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Josafapalmas Ver Post
    Coloca um dos ap pra fazer o wds com o mikotik e o 2º ap coloca em wds com o 1º ap

Mikrotik wds --------> 1º ap com o mac do mikrotik e mac do 2º ap ----- >< --- 2º Ap com o Mac do 1º AP. Nesse modo fica uma ponte.

Mas já estava assim, eu queria mudar isso MAS, CONSEGUI!!!!!!!!!!!!!!

Criei um AP virtual na wlan1 e outro WDS pendurado no AP virtual, deu na medida.

Por mim fecha a régua e passa a conta, ou alguém tem algo contra o AP virtual...

Abração a todos

2. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Mas já estava assim, eu queria mudar isso MAS, CONSEGUI!!!!!!!!!!!!!!

Criei um AP virtual na wlan1 e outro WDS pendurado no AP virtual, deu na medida.

Por mim fecha a régua e passa a conta, ou alguém tem algo contra o AP virtual...

Abração a todos
    eu tenho!!! :P:P zueraaa

parabens por conseguir! vlww

3. caro amigo , tente criar um ap virtual onde vc tera outro mas na mesma interface.

4. Citação Postado originalmente por fcardoso Ver Post
    caro amigo , tente criar um ap virtual onde vc tera outro mas na mesma interface.

(eheeheh) Mais foi isso que fiz!!!

Obrigado

5. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Olá Alan!!!

Obrigado por tentar ajudar, mas isso eu já fiz, a placa greatek está configurada como briget e coloquei o MAC da placa nos dois ap's sim, mas quando coloco pra rodar só um se conecta, o outro não.

Coloquei a placa greatek em bridge, adicionei ela na brige1, depois criei a WDS e adicionei a brige também, coloquei o mAC do ap no WDS, mas não tenho opção de colocar o MAC do segundo AP nessa WDS compreendeu

Então quando crio o WDS2 e adiciono o MAC do segundo AP não funfa, o WDS2 fica inabilitado, então a pergunta é se tenho como colocar os dois ap's em um só WDS ou se tenho que criar outro no caso o WDS2 e criando o 2 como habilitar o memo...

Estou sem interrogação*** eheheheh*****

se colocou tudo com o mesmo SSID e canal....?.....tenta fazer o WDS dimanico com bridge..

Tópicos Similares

1. uma Luz no fim do tunel - shaper - Debia 6.0
    Por accseixas no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 16-04-2012, 20:50
  2. Ajuda para um iniciante !(uma luz no fim do tunel)
    Por NetMikrotik no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 22-12-2009, 22:28
  3. Respostas: 0
    Último Post: 27-06-2006, 10:06
  4. eth2 no Slackware 10.2 -> me de uma luz ! ! !
    Por Delvalle no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 6
    Último Post: 08-03-2006, 22:01
  5. Usuário poder logar apenas uma vez no SAMBA
    Por Cyberfred no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 17-07-2003, 15:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L