+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Dívidas sobre MK em torre

    Bom pessoal, estou com um mk na torre, e queria saber um pouco mais sobre estes itens, se esta tudo ok, agradeço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mk torre.JPG
Visualizações:	201
Tamanho: 	161,6 KB
ID:      	1664  
    Última edição por marcomtb; 23-01-2008 às 10:10.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcomtb Ver Post
    Bom pessoal, estou com um mk na torre, e queria saber um pouco mais sobre estes itens, se esta tudo ok, agradeço

    Olá amigo, o q posso dizer é q esses clientes q tá com sinal -95 está ruim, o bom seria -50 -60, nessa variante, procure ver se tem como melhorar nesse clientes q tá com o sinal ruim, diminuindo o cabo, revisando os conectores, alinhamento, visada, placas usadas....

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcomtb Ver Post
    Bom pessoal, estou com um mk na torre, e queria saber um pouco mais sobre estes itens, se esta tudo ok, agradeço
    procure deixar seus clientes em -75 abaixo, sinal ruim em clientes, irá prejudicar sua rede toda

  4. #4

    Padrão Agradeco

    Obrigado, e agradeco a todos pela força

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alanvictorjp Ver Post
    procure deixar seus clientes em -75 abaixo, sinal ruim em clientes, irá prejudicar sua rede toda
    apenas corrigindo, -75 é um valor negativo, então precisa ser valor acima e não abaixo.

    o ideal mesmo seria acima de -65 ou, melhor ainda, -60

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    apenas corrigindo, -75 é um valor negativo, então precisa ser valor acima e não abaixo.

    o ideal mesmo seria acima de -65 ou, melhor ainda, -60
    anram,, eu sei =]

    falta de atenção! vlw pela correção!