+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Problema em conexão...

    Boa tarde amigos, estou com um problemão aqui e tenho certeza que é simples de resolver, mas não sei o que fazer!!!!......

    Estou com uma torre com 4 antenas hyperlink de 17 dbi e 1 rádio para cada antena da EDIMAX......

    o problema é o seguinte............. tenho clientes que o sinal chegando a 26% ou até menos conecta super normal!.... mas tenho clientes acima de 35% de sinal que não conecta de forma algum.... e isso esta ocorrendo com frequencia!.........


    então pq tem clientes que conectam normal e outros com o mesmo tipo de equipamento e novo não conecta.......... sera que é algo na torre o que pode ser?.... urgente please......

    MEU MSN [email protected] caso queira me adicionar para me auxiliar...


    DEsde ja agradeço

  2. #2

    Padrão

    Amigo seu radio fez o que custumamos chamar aqui de abrir o BICO. Pode ter ocorrido por 3 motivos.

    1 - O que acontece além e claro de existir interferencia no local o numero de clientes chegou ao maximo.

    2 - Estes radio tem um certo limite de conexões, quando ele chega no maximo ele não aceita novos clientes.

    3 - O mac do radio ou placa cliente esta cadastrado no edimax. E como se o cliente ainda estivesse logado no mesmo. No caso reiniciando funciona.

  3. #3

    Unhappy Socorroooooooo

    Bom, eu acho que as minhas antenas esta uma interferindo a outra...... estranho.....são 4 Hyperlink setorial, e quatro rádios, seria um PUTA AZAR os quatro rádios ficarem com problema..... alguém se puder me ajudar eu agradeço, pensei em desligar os rádios e testar apenas 1........ em potencia deixei como 315 mW ..... mas cheguei baixar para 250 e continuo na mesma......

    acessei o rádio e conectados tem 3 pessoas no rádio......

    a e cada rádio em um canal diferente........... bom sou quase leigo em wireless , será que alguém pode dar uma força?.......




    Citação Postado originalmente por UltraFox Ver Post
    Amigo seu radio fez o que custumamos chamar aqui de abrir o BICO. Pode ter ocorrido por 3 motivos.

    1 - O que acontece além e claro de existir interferencia no local o numero de clientes chegou ao maximo.

    2 - Estes radio tem um certo limite de conexões, quando ele chega no maximo ele não aceita novos clientes.

    3 - O mac do radio ou placa cliente esta cadastrado no edimax. E como se o cliente ainda estivesse logado no mesmo. No caso reiniciando funciona.