+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik 3.0

    Olá pessoal,

    Quem já tá usando por gentileza fala um pouco sobre o mk 3.0

    Valeu a pena utilizar ele agora? ou é melhor esperar um pouco?

    Agradeco!!

    fiquem na paaz

  2. #2

    Padrão

    vai fundo pode usar que já corrigiu os erros das versões anteriores

  3. #3

    Padrão Mk 3.0 turbo plus

    Bom Dia Galera ja estou usando sim o mk3.0 e estou sem problemas o melhor é que nao estou me preocupando com esse cache full, como dizem ae é fullrada, estou usando o mk 3 em meu firewall com proxy e estou vendo para mudar minhas estações para 3 tambem
    aconselho melhor ainda instalar ele em uma CF de 2G e colocar uma SAta pra Cache ó fica o cão

  4. #4

    Padrão atualização???

    aproveitando o topico sobre MK3 comprei o meu semana passada(2.9.5) sera que posso fazer atualização para a nova versão mk3?
    como é o procedimento?
    valeu, bom dia a todos!

  5. #5

    Padrão ok

    baixa no site do mikrotik os pacotes na versao sua dae rb ou i386 vem um arquivo Zip descompacta e copia os arquivos vai no files do mikrotik e clica em paste e manda reiniciar so isso

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por powernetscm Ver Post
    baixa no site do mikrotik os pacotes na versao sua dae rb ou i386 vem um arquivo Zip descompacta e copia os arquivos vai no files do mikrotik e clica em paste e manda reiniciar so isso
    Ola powernetscm aqui eu fiz do jeito que voce falou, não mudou nada, estou tentando atualizar meu rb 153 que esta com a versão 2.9.38
    como devo fazer?

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mandrak66 Ver Post
    Ola powernetscm aqui eu fiz do jeito que voce falou, não mudou nada, estou tentando atualizar meu rb 153 que esta com a versão 2.9.38
    como devo fazer?
    Acredito que a versão 2.xxx não atualiza para 3.xxx

  8. #8

    Padrão atualização

    Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    Acredito que a versão 2.xxx não atualiza para 3.xxx
    Bem, aqui atualizei, minha versão era 2.9.50
    (com o cd rom)
    instalei por cima a versão 3.2 ficou bom, apenas o winbox
    fica meio lento...
    no mais ta tudo ok!!
    ainda não tive coragem de colar os arquivos da versão 3.3 na pasta files, sei la nunca fiz, depois esse negocio da pau ai to frito...
    vou fazer um teste na bancada só pra ter certeza que n vai dar problema..
    valeu!

  9. #9

    Padrão

    A unica questão da versão 3.X é que muitos querem usar o proxyfull, essa versão não traz mais o Squid e sim um proxy proprio. O resto blz ........

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    Acredito que a versão 2.xxx não atualiza para 3.xxx
    Deu tudo certo, mandei a atualização pelo ftp, reiniciei e ai ja começou con a v2.9.50, eu não tive coragen de mandar a v3.3 rsrsrs, vou deixar para domingo que estarei sem fazer nada, rsrsrs