Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por liandrocarniel Ver Post
    Só não consigo entender o que esse povo faz com o ambiente, colocando cartoes de 400 e até 600mw.

    LEmbrem-se: potencia não é nada, se não houver controle.
    Aqui so usamos no default dos cartoes Dlink 520 (deve ser 60mw eu acho), e é uma maravilha.

    Se aumentar a potencia, aumenta-se o ruido para os outros clientes..

    Idem,

    também não consigo entender. 600mW sujam o espectro local e se a Anatel pegar lacra imediatamente. 200mW são mais do que suficientes. A D-Link DWL-G520 é configurada automaticamente como 17 DBI ou 65mW. Os cartões mais potentes que uso são de 200mW. Resultado: não tenho problemas com interfências e latência alta.

  2. #22

    Padrão Fonte Mikrotik

    Pessoal, procurem usar mais de 12v, 13.8v pra cima, ideial é 18v por 1amp ...

  3. #23

    Padrão

    Usar uma voltagem diferente da padrão isso não causaria problemas na RB? por exemplo a minha é de 12v, tem um jamp que muda para 48v, ou seja ou eu uso uma fonte de 12v ou uma de 48v. Se eu colocar fora destes padrões provavelmente, pela lógica, vou queimar a placa.

  4. #24

    Padrão

    Edilson, isso é uma faixa, ou seja, pode trabalhar nessa faixa sem nenhum problema, se tá usando o jumper em 12v, pode ir até 24v sem problema nenhum ...

  5. #25

    Padrão

    estou usando fonte AT de computadores antigos, pois algumas chegam a 30A, acho mais que suficiente.

  6. #26

    Padrão Help

    Citação Postado originalmente por MPFER Ver Post
    estou usando fonte AT de computadores antigos, pois algumas chegam a 30A, acho mais que suficiente.
    Tem como vc mandar o esquema de como esta fazendo, me parece uma boa ideia tbm...

  7. #27

    Padrão Tenho essa fonte de 48v aqui sem uso!

    Citação Postado originalmente por EdilsonLSouza Ver Post
    A minha RB só pega 12v ou 48v e não consegui encontrar esta fonte de 48v, coloquei 12v com 3,5a sendo ois cartões de 600.

    Tenho essa fonte de 48v aqui. Se tiver interesse manda uma mensagem. Valeu!

  8. #28

    Padrão

    queria saber preço sim: [email protected]