+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão mk crackeado não ativa ap-bridge ajuda ae!!

    ae galera, to querendo fazr uns testes com mk-ap + as versões crackeadas que tenho quando não ativam as wlans em modo ap, não aparecem as wlans na lista em interfaces.!!

    alguem ja passou por isso? tentei com 2.9.27, 2.9.6~7 e nada!

    a 2.9.27 diz que a licença não permite as outras não listam as wlans em interface print

    alguem da um help ai ou me passem uma versão crackeada com o level maior..


    flw turma fico no aguardo!

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por nerdz-x Ver Post
    ae galera, to querendo fazr uns testes com mk-ap + as versões crackeadas que tenho quando não ativam as wlans em modo ap, não aparecem as wlans na lista em interfaces.!!

    alguem ja passou por isso? tentei com 2.9.27, 2.9.6~7 e nada!

    a 2.9.27 diz que a licença não permite as outras não listam as wlans em interface print

    alguem da um help ai ou me passem uma versão crackeada com o level maior..


    flw turma fico no aguardo!
    Bom dia amigo!

    qual placa wireless estas usando no mk?

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por nerdz-x Ver Post
    ae galera, to querendo fazr uns testes com mk-ap + as versões crackeadas que tenho quando não ativam as wlans em modo ap, não aparecem as wlans na lista em interfaces.!!

    alguem ja passou por isso? tentei com 2.9.27, 2.9.6~7 e nada!

    a 2.9.27 diz que a licença não permite as outras não listam as wlans em interface print

    alguem da um help ai ou me passem uma versão crackeada com o level maior..


    flw turma fico no aguardo!
    Olá companheiro,

    Você não só terá este, como muitos outros problemas, utilizando a versão ckrackeada. Sugiro que vc licencie o Mikrotik, custa muito pouco, apenas R$ 99,00 uma licença nível 4. Quando você tiver mais de duzentos clientes com certeza poderá comprar a nível 6. Falo isso porque por experiência própria perdi muitas noites de sono com bugs dessa versão crakeada. Depois que licenciei estou vivendo no Jardim do Eden. Faça isso e deixe de esquentar seu juízo.

    Abraço.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por nerdz-x Ver Post
    ae galera, to querendo fazr uns testes com mk-ap + as versões crackeadas que tenho quando não ativam as wlans em modo ap, não aparecem as wlans na lista em interfaces.!!

    alguem ja passou por isso? tentei com 2.9.27, 2.9.6~7 e nada!

    a 2.9.27 diz que a licença não permite as outras não listam as wlans em interface print

    alguem da um help ai ou me passem uma versão crackeada com o level maior..


    flw turma fico no aguardo!
    Olá amigo, deve ser problema da sua versão mesmo, pois utilizer a versão cvraqueada 2.9.27 por meses tanto no MK embaixo como na torre em bridge com 5 wlan e funcionou blz, procure outros, pois na época baixei uns 10 pra achar um q preste, ou faça como o amigo citou, compre o level 4....

  5. #5

    Padrão

    ae galera vlw pela força, ja comprei o level 4 e parece que funfou, vou colocar na torre e ver o que rola e posto aqui o resultado!!

    só queria fazer o teste antes de comprar + ão rolou então comprei pra ver vlw ai a todos.

  6. #6

    Padrão

    como faço pra comprar ja tentei pelo site MikrotikBrasil :: Inicial mas nao concegui alguem tem o msn do vendedor ?
    no site pedi uma tal de software id.. como arrumo isso ?
    Última edição por jdmano; 25-01-2008 às 10:27.

  7. #7
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jdmano Ver Post
    como faço pra comprar ja tentei pelo site MikrotikBrasil :: Inicial mas nao concegui alguem tem o msn do vendedor ?
    no site pedi uma tal de software id.. como arrumo isso ?

    Após instalar o MT, no menu System/License vc pega o SoftID. Envia pra eles e eles liberam a licença.

  8. #8

    Padrão

    mas to usando o sistema crakeado como faço arrumar isso sem para o serviço ?
    posso instalar em outra maquina ? e depois com id instalar no servidor..
    ou com essa mesma versao crakeada.. pego o id.. e atualizo ?

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jdmano Ver Post
    como faço pra comprar ja tentei pelo site MikrotikBrasil :: Inicial mas nao concegui alguem tem o msn do vendedor ?
    no site pedi uma tal de software id.. como arrumo isso ?
    WLan Brasil

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jdmano Ver Post
    mas to usando o sistema crakeado como faço arrumar isso sem para o serviço ?
    posso instalar em outra maquina ? e depois com id instalar no servidor..
    ou com essa mesma versao crakeada.. pego o id.. e atualizo ?
    Olá,

    A licença do Mikrotik estará atrelada ao HD ou cartão Flash que você usar. Caso queira instalar e usar em outra máquina, terá que levar junto o Hd ou cartão onde foi instalado. O pessoal de lá me falou que você não pode informar o "Software ID" da versão crackeada. Quando vc instala uma versão oficial este Software ID muda.
    Em outras palavras, instale a última versão que eles tem no site, pague, informe o software ID, receberá via email a licença e pronto.
    Já comprei 3 licenças pelo site MilrotikBrasil e não tive problemas. Lá no site tem o número do telefone deles, ligue e converse com o pessoal.

    Flw

  11. #11

    Padrão

    ai galera meu mk parece ter funcionado dboa!!
    só fiquei com uma duvida: não da pra fazer wds com radios aprouter6.1 funcionando somente como wds?

    os meus radios de link só funcionam como wds e não como ap+wds
    tentei de varias formas eles prosearem + não rolou...

    alguem da uma luz ae vlw!