+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Desenterrando a Lenda Cisco Aironet 1300 series

    A muito tempo atráz encontrei este topico.

    https://under-linux.org/forums/wirel...00-series.html

    Depois de muito tempo encontrei este equipamento

    Cisco Aironet 1300 Series - Products & Services - Cisco Systems

    *obs ele e outdoor

    Passaram se 3 anos é ainda não achei nenhuma informação deste equipamento.
    Novas series foram lançadas como a 1400 e a 1500.

    Gostaria de toda ajuda que fosse possivel para reunir todo este mito e descobrir se isso é uma lenda ou verdade.

  2. #2

    Padrão

    Tem muito tempo também que fico querendo saber sobre esse equipamento, mais ninguém fala, gostaria de saber se realmente é bom. Já ouvi dizer que aguenta 200 clientes online e tal....se alguém postar alguma coisa sobre ele ficarei grato.

  3. #3

    Padrão

    Então estive cotando este Cisco para um cliente e ele sai por volta de R$ 5500,00 ja para o Cliente nao vale apena porque ele consegue o mesmo numero de usuario no MIkrotik com um valor bem menor . Acredito que seja este o fator desse equipamento nao ter vingado no Mercado .

  4. #4

    Padrão

    Esse equipamentos fazem o que fala de verdade, fui fazer um serviço de consultoria e vi 4 pares dos 1500 rodando em ptp dando 24mb em 5,8 com uptime gigante (cerca de 400 dias) achei, eles instalados juntos com antenas cisco (R$3200 cada) sei que cada radio completo para o cliente saiu quase R$20,000 mais o clientes estava satisfeito pois estava atendendo o que ele precisava que era estabilidade.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    Esse equipamentos fazem o que fala de verdade, fui fazer um serviço de consultoria e vi 4 pares dos 1500 rodando em ptp dando 24mb em 5,8 com uptime gigante (cerca de 400 dias) achei, eles instalados juntos com antenas cisco (R$3200 cada) sei que cada radio completo para o cliente saiu quase R$20,000 mais o clientes estava satisfeito pois estava atendendo o que ele precisava que era estabilidade.
    Legal, só o preço que não é legal! Como ap em 2,4 ouviu falar alguma coisa?

  6. #6

    Padrão

    Tem alguem aqui do forum que chegou a comprar eles por R$3500 se não me engano e usou uma interface em 5,8 e outra em 2,4 falou que tava segurando 70 clientes bem na interface 2,4.