+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Me salvem!!!! Wl-5460 ap

    Por favor alguém poderia me explicar como faço para entrar na area administrativa do acees point wl-5460 ap.
    Ja tentei divs vezes o 192.168.100.252, porém não acontece nada, não sei se de repente não é o vista que esta bloqueando a operação, tem como?
    Comprei esse aparelho para fazer com que o meu pc de casa ficasse conetado via cabo e meu note via radio, porem quando um ta conectado o outro não consegue se conectar, alguem poderia me ajudar , por favor.

  2. #2

    Padrão

    Bom, tente esses ip´s 192.168.100.252 ou 192.168.100.254 ok!!!!!!!!não se esqueça de deixar seu pc no mesmo range ok(192.168.100.1 por exemplo)

  3. #3

    Padrão

    O DHCP dele não está ativado? Veja qual é gateway que ele libera para o seu PC....

  4. #4

    Padrão

    Boa, caso o dhcp esteja ativado o ip do acess point sera seu gateway

  5. #5

    Padrão

    me passa seu e-mail que eu te envcio um programa que localiza esse tipo de ap mesmo sem saber o ip dele ok!!!!!basta ta ligado na rede eth

  6. #6

    Padrão Obrigado pela atenção!

    Então moçada,tentei os ips sugeridos e nada, o dhcp esta ativado sim, porem no gateway não tem valor algum.
    Como faço para saber o gateway ou para desativar o dhcp ,o que e melhor no meu caso?
    Obrigado pela força!

  7. #7

    Padrão Deu certo!

    Eu consegui configurar conforme sugestao do negohltz, a primeira, eu estava digitando o ip que ele indicou, mas nao estava deixando o pc na mesma, quando fiz deu certo!
    Obrigado
    Obrigado
    Obrigado
    Aleluia
    rsrsrs
    Cara nem acredito
    obrigado pela força de todos
    valeu negao