Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão

np,
    a dica do aug funcionou, a opção de usar firewall na bridge estava desligada .. foi só ativar que começou a contar os bytes

obrigado !!

Padrão

estao eu posso pegar o id q minha versao crakeada fornece e comprar o mikrotik original.. depois baixar a versao original instalar.. e licenciar sem problemas ?

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão

Citação Postado originalmente por jasonlinux Ver Post
    Meu mk v 3.1 ta dando reboot de vez enquanto:
    jan/27/2008 02:49:06 system,error,critical router was rebooted without proper shu
    tdown
    jan/27/2008 13:16:24 system,error,critical router was rebooted without proper shu
    tdown

me parece que esse e um dos bugs que nao foram corrigidos ainda.
    jasonlinux,

percebi este problema aqui, assim que atualizei. Lendo alguns tópicos no forum internacional, vi uns comentários sobre desabilitar o watchdog, pois o maldito vem com enable por padrão e apontando para o ip 0.0.0.0, e configurar em system/loging para Memory ou Remote e não para Disk.

Fiz isso e está a 17 horas sem rebootar. Pelo visto firmou.

Padrão

não vai funcionar... compensa tu comprar a licença.. o preço da level 4 eh mto barato.. 45 dolares..

Citação Postado originalmente por jdmano Ver Post
    estao eu posso pegar o id q minha versao crakeada fornece e comprar o mikrotik original.. depois baixar a versao original instalar.. e licenciar sem problemas ?

Padrão

to com problemas na versao 3.x
    tenho um cartao senao + adaptador pcmcia Lucent
    o cartao e reconhecido normalmente pelo sistema. so q a interface wireless n funciona.
    alguem ai ja teve esse pro???

Padrão

Alguem teve problema com o web-proxy e firewall. Quando ativei a versão 3.0 mesmo depois de reconfigurar o web-proxy ele ficou parado. tentei limpar a memoria e não funcionou, além de algumas regras em firewall que n estavam funcionando.

Eu fiz o downgrade pra esperar outra versão...

será que vale a pena arriscar com essa 3.1?