Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por masterchip Ver Post
    O problema são os valores desses links é um pouco salgado.
    Poe salgado nisso, parece JABA, rss agora a embratel ta cortando os serviços pra provedor, aumentando o valor dos links ao extremo.. aff. ai temo q usa o jeitinho brasileiro pra poder viver, nao entendo esse governo, mas ai, qto de banda se oferece pro cliente q ta com problema na webcam?? e as regras do NAT.

2. Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Poe salgado nisso, parece JABA, rss agora a embratel ta cortando os serviços pra provedor, aumentando o valor dos links ao extremo.. aff. ai temo q usa o jeitinho brasileiro pra poder viver, nao entendo esse governo, mas ai, qto de banda se oferece pro cliente q ta com problema na webcam?? e as regras do NAT.
    É aí que mora o perigo. Aumentar o preço do link para correr com a concorrência. Viva a privatização!!! E o problema é que as companhias estão comprando umas as outras e concentrando tudo. Li qualquer coisa que a OI estaria para comprar a BrasilTelecom.
    Assim, concentrando e mantendo alto o preço dos links, as Teles não precisam entrar na guerra de preços, já que elas é que vão regulando o preço final, nesta maneira.

Jà que você falou que a Embratel subiu o preço, qual o preço atual?

3. Cara a minha regiao aki ela costuma cobrar hj atualmente em torno de 3.000,00 a 4.000,00 por 1 mega d link, foda isso... link dedicado. com ips validos.

4. amigo ate parece minha historia, tinha no mt um provedor com starone.. q merda.. ja vi a telespazio .. e varios sinais por sateli e resolvi que nunca mais trabalho com esse tipo de serviço.. e uma porcaria e carissimo...
    minha solucao foi investir em um link 5.8 de outra cidade.. pesquina na regiao um prevedor de grande capacidade.. e compra o serviço deles.. aki fiz isso e reduzi meus custos em 70%.

5. É uma soluçao boa, aki ja ta resolvido... somos clientes da embratel faz um bom tempo, e pra gente tem uns planos bons, agora saiu tbm a BRT aki, ai fico show...

Tópicos Similares

1. Problemas com sinal de internet 5.8 do nada
    Por javavsm no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 03-07-2012, 21:16
  2. enviar sinal de internet via radio
    Por paulopes no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 28-03-2012, 09:04
  3. Respostas: 1
    Último Post: 24-03-2012, 00:08
  4. Respostas: 18