Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Thumbs up

Os amigos tem idéia quanto custa um link dedicado de 2mb da star one?

Padrão

Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    É uma soluçao boa, aki ja ta resolvido... somos clientes da embratel faz um bom tempo, e pra gente tem uns planos bons, agora saiu tbm a BRT aki, ai fico show...
    Mas você não está pagando 3.000 por link de 1 mega com a Embratel, como você disse lá em cima né?
    A BrasilTelecom está com 2.500 por 2 mega full e 1.250 o link de 2 mega com 50% de garantia de banda e eu já estou achando caro.

Padrão

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Mas você não está pagando 3.000 por link de 1 mega com a Embratel, como você disse lá em cima né?
    A BrasilTelecom está com 2.500 por 2 mega full e 1.250 o link de 2 mega com 50% de garantia de banda e eu já estou achando caro.
    PAgo em torno de 8.200 por 4 mega da embratel, 80% d banda garantida, e agora tem BRT so que todos planos com 20% de garantia, ai nao posso pega isso e repassa pros clientes, nao é confiavel.

Padrão

Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    PAgo em torno de 8.200 por 4 mega da embratel, 80% d banda garantida, e agora tem BRT so que todos planos com 20% de garantia, ai nao posso pega isso e repassa pros clientes, nao é confiavel.
    Qual o seu Estado?
    Aqui no RS a BrasilTelecom tem o plano Corporate com 2 megas garantidos e o Diamante com 50% de garantia, pelos preços que citei.

Agora, se mudar para só 20% de garantia já é sacanagem deles. Assim nos liquidam. Vou tratar de fechar logo um contrato com eles antes que mudem para pior.