+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dezenas de conexões nas mesmas portas

    Bom dia galera...

    tenho um cliente aqui, que quando do um torch no ip dele, me aparece isso que ta na imagem!!

    são dezenas de conexões e varios e varios ips (ip's de rede 192.168.x.x q nao utilizo e ip 201.48.x.x (esse começo eh do meu range valido))
    as portas sao as 445, 139, 1433, 135

    ja tentei bloquear no firewall filter, dando um block nessas portas, mas continua abrindo normalmente essas dezenas de conexões nessas portas!!

    ja conversei com o cliente e ele me disse que usa só um computador e com ele ta tudo normal!

    tem jeito de bloquear mesmo essas conexões??


    pois isso pode acabar ferrando minha rede!!

    obrigado a todos!1
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         problema.JPG
Visualizações:	192
Tamanho: 	204,9 KB
ID:      	1692  

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Configura limite de conexões simultaneas para ele. Para ficar melhor configura na rede inteira.

    Se for wireless desabilita o default forward e para evitar o forward entre dispositivos wireless (desabilitar o default forward só funciona no mesmo dispositivo) crie uma bridge, adicione as interfaces e aplique um filtro forward drop.

  3. #3

    Padrão

    ja tenho configurado...coloquei pra 10 conexões tcp cada cliente...mas continua passando todas essas conexões!!

  4. #4

    Padrão

    resolvi...
    o cliente formatou o pc e foi batata..acabou tudo!!

    agora, só gosaria de saber o q fez isso com o computador..sei q foi alguma porcaria (virus, spywares e etc) mas qual??

    obrigado!

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    resolvi...
    o cliente formatou o pc e foi batata..acabou tudo!!

    agora, só gosaria de saber o q fez isso com o computador..sei q foi alguma porcaria (virus, spywares e etc) mas qual??

    obrigado!
    seria interessante ter passado algum anti-virus pra saber qual era.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    seria interessante ter passado algum anti-virus pra saber qual era.

    entao, ele passo o anti virus, e varios anti virus, nenhum achou nada!

    mas ta ai, quem tiver o mesmo problema, é só o formmat c: q resolve hehehhee

    abraços!

  7. #7

    Padrão

    é.. num caso desses é preciso fazer uma análise no tráfego pra tentar identificar o que é.