+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão WinBox. dificuldade para conectar via wirelless

    Pessoal egiste alguma dica para conectar no mikrotiK via wirelless..... meu winbox nao conecta de jeito algum .....principalmente se for de um computador na casa de um cliente.... quando eu instalo o Winbox na casa do cliente ele nao deicha eu entrar nas configuraçoes de jeito nenhum...... e nem ver as configuraçoesss....... o mikrotic fica como se tivesse nenhuma configuraçao .....nao tenho acesso + - e outras coisa maisss.....de configuraçao......
    mas quando eu conecto via computador que o mesmo foi configurado ..... ai a conversa muda tenho acesso a tudo...... so de um computador eu concigo mecher no mikrotik.... dos demais da rede sem chance......
    alguem poderia me dar uma dikaaa
    agradeço de CORAÇAO MESMO....
    ABRAÇOS AOS AMIGOS DESTE FORUN

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pedroso Ver Post
    Pessoal egiste alguma dica para conectar no mikrotiK via wirelless..... meu winbox nao conecta de jeito algum .....principalmente se for de um computador na casa de um cliente.... quando eu instalo o Winbox na casa do cliente ele nao deicha eu entrar nas configuraçoes de jeito nenhum...... e nem ver as configuraçoesss....... o mikrotic fica como se tivesse nenhuma configuraçao .....nao tenho acesso + - e outras coisa maisss.....de configuraçao......
    mas quando eu conecto via computador que o mesmo foi configurado ..... ai a conversa muda tenho acesso a tudo...... so de um computador eu concigo mecher no mikrotik.... dos demais da rede sem chance......
    alguem poderia me dar uma dikaaa
    agradeço de CORAÇAO MESMO....
    ABRAÇOS AOS AMIGOS DESTE FORUN

    Olá amigo, isso geralmente acontece qdo vc tenta acessar seu MK por MAC, use o IP do MK e ñ o MAC qdo seleciona nos pontinhos. (...) para entrar nas configurações,....

  3. #3

    Padrão Perda...

    Isso perda de pacotes, confere como está o sinal de seus clientes, faz um teste de ping até o MK pra ver!

  4. #4

    Padrão

    tenta primeiro entrar por ip, se nao der tenta por mac, e se assim mesmo nao der, pode ser trafego muito alto no ap, ou sinal baixo no cliente...

  5. #5

    Padrão

    Rapazzzz as vezessss as coisa mais dificeis sao as mais obveissss ....eu estou tentando entrar pelo MAC ,mesmo pelos (...) pontinhos nunca tentei pelo IP ke burrisse a minha

    PESSOAL amanha vou na casa de um cliente e vou testar ...mas acho ke o poblema e este mesmo......
    pessoal me desculpe a IGUINORANCIA......EU NUNCA PENSEI NISTO ... OBRIGADO A TODOSSS AIIII
    AMANHA EU POSTO AKI OS RESULTADOS.....
    ABRAÇOSSS A TODOSSSS E AGRADEÇO DE CORAÇAOOOO

  6. #6

    Padrão

    que tipo de autenticacao vc usa?
    eu uso hotspot, se o cliente nao estiiver autenticado, ele nao abre de jeito nenhum, somente se eu autenticar, e por IP e nao por MAC, se vc usar IP+MAC, lembre-se de ja ter cadastrado o cliente....