Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Beleza, concordo, só o 5º intem que não, dependendo da velocidade oferecida e o preço, aqui na minha cidade o cliente muda. Veja o que aconteceu comigo:

Meu cliente tinha um plano de 128K garantido, ele tinha velocidade máxima de até 400k em determinados horários, pagava R$80,00/mês. O Velox aqui ofereceu para ele, 600K, por R$85,00, ele cancelou comigo e foi. Tentei de tudo, ofereci IP válido, e dei toda atenção mais não adiantou. Mais já entrou mais uns 10 depois que ele saiu, então sem problemas
    É um exemplo clássico de como a concorrência pode ser prejudicial para nós, mas ao mesmo tempo podemos tirar proveito. Talvêz esse usuário fosse "meio crica". Se ficasse iria sempre reclamar. E a prova que teu serviço está à altura são os 10 que entraram depois.

2. Pessoal vamos ter um pouco de calma, 3G vem ai mais como sabemos é uma tecnologia nova, cara e que vai passar pelas mesmas dificuldades que temos, issoniguem ta livre de sofrer sendo grande ou pequeno.

Hoje meu link sai do mesmo local onde sai link para Tim, Vivo e Claro e vejo os radios dessas operadoras ficarem parados direto e ja fiz testes com TIM e VIVO e conseguir velocidades entre 30k a 80k no maximo, usando modem USB.

Vamos pensar que eles não tem como colocar todos os serviços que colocamos para nossos clientes da forma que colocamos, eles não tem contato da forma que temos, então vo da apenas um exemplo para vocês.

Eu participava de um forum sobre wireless em meados de 2001 para 2002 quando vi uns caras de um provedor do Rio de Janeiro postarem algumas fotos com uma pilha de uns 20 AP2000 e uma boa quantidade de dlink900 ai logo pensei como pode investir tanto se o ADSL vai tomar conta da cidade de tal forma que todo mundo vai sumir, resultado esses caras eram a RJNET hoje muita gente conhece por causa do seu Velocimetro, mais esses caras a cada ano que se passou ja veio fibra otica interligando pops etc..etc..etc... é um dos provedores gigantes do brisil que cresceu com tecnologia wireless e não para e não so eles da para citar inumeros exemplos de provedores wireless com mais de 5000 clientes em regiões pequenas que nunca vai ser exploradas por tecnologias 3g niguem vai colocar milhões no meio do mato não, lembre que o custo de uma torre de celular ta na casa dos R$350,000,00 ja falando em 3G o negocio é mais embaixo.

Abraço a todos e vamos a luta

3. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    Pessoal vamos ter um pouco de calma, 3G vem ai mais como sabemos é uma tecnologia nova, cara e que vai passar pelas mesmas dificuldades que temos, issoniguem ta livre de sofrer sendo grande ou pequeno......
    Falow tudo...

Isso mesmo! Ja vi acontecer isso inumeras vezes !!

Tópicos Similares

1. Poderia dar uma luz de como instalar o pptpd
    Por brunocemeru no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 10-09-2016, 07:22
  2. Respostas: 2
    Último Post: 21-10-2012, 16:58
  3. Respostas: 5
    Último Post: 18-04-2011, 13:30
  4. Respostas: 2
    Último Post: 08-10-2004, 10:30
  5. alguém ai tem a manha de delay polls....
    Por flipeexpl no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-05-2004, 10:49

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L