+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Inclusão digital, o fim de povedores de acesso wireless?

    Boa noite galera under! tenho lido na net, a respeito da inclusão digital,,,
    será mesmo o fim dos provedores de acesso wireless?
    sou dono de provedor como vários membros daqui da under,
    acho eu, que daqui a uns 5 a 8 anos, provedores wireless vao cair!!

    falem suas sugestões, criticas!

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alanvictorjp Ver Post
    Boa noite galera under! tenho lido na net, a respeito da inclusão digital,,,
    será mesmo o fim dos provedores de acesso wireless?
    sou dono de provedor como vários membros daqui da under,
    acho eu, que daqui a uns 5 a 8 anos, provedores wireless vao cair!!

    falem suas sugestões, criticas!
    Não deverão cair. Mas estejamos atentos as novas possibilidades de progredir.
    Se ficar só no feijão com arroz, aí sim, tudo pode acontecer.

  3. #3

    Padrão

    os prefeitos governantes de um interior na paraiba, estao bolando o projeto ja
    internet de 9 reais,
    ondeee,, e como pode, alguem que paga link dedicado, vender internet a 9 reais?

  4. #4
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alanvictorjp Ver Post
    Boa noite galera under! tenho lido na net, a respeito da inclusão digital,,,
    será mesmo o fim dos provedores de acesso wireless?
    sou dono de provedor como vários membros daqui da under,
    acho eu, que daqui a uns 5 a 8 anos, provedores wireless vao cair!!

    falem suas sugestões, criticas!
    Amigo , o que teríamos que conseguir através de uma associação de provedores, era levar até o governo uma proposta para que eles utilizassem a estrutura já montada dos provedores, principalmente dos provedores do interior para o projeto de inclusão digital.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    Amigo , o que teríamos que conseguir através de uma associação de provedores, era levar até o governo uma proposta para que eles utilizassem a estrutura já montada dos provedores, principalmente dos provedores do interior para o projeto de inclusão digital.
    Mas eu acho que por traz da inclusão digital tem outros interesses.

    Um deles é consumir com o dinheiro do FURST que é arrecadado e por lei não pode ser
    reaplicado sem ter uma estatal gerenciando. Esta questão da estatal foi confirmada pelo próprio ministro. A Telebras seria a única com condições legais de usar este dinheiro e ele citou o exemplo da Telebras ser usada para levar a rede para as escolas, com este dinheiro. ( logicamente, passando pelas instalações "abençadas" das Teles, já que toda a infraestrutura esta na mão delas. Nem a Embratel escapa de ser da iniciativa privada.)

    O outro é puramente comercial. Hoje mesmo eu vi uma entrevista na Record onde uma empresa conhecida está negociando com o Governo Federal a aquisição de 150.000 unidades de um notebook simplificado para escolas em 300 municípios brasileiros.
    Licitação pra lá, licitação pra cá, e vai sobrar para o bolso de alguns.

  6. #6

    Padrão

    A Prefeitura daki tentou fazer isso mas nao foi pra frente pela quantidade de pessoas querendo internet ... nao funfou e nao funfa como vam dar suporte pra este povo pindurado no p2p pois instalou internet o cara ja instala Limeware e enche o mikro com porcarias ao inves de usar pra coisa boa usa pra isso...