Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Vou tentar fazer um downgrade para ver se funciona.

Obrigado pela ajuda!!!!

Padrão

Cara pra te ser sincero eu aconselharia vc tirar wep ou wpa alem de usar mais recursos do cpu é complicado passar pro cliente a chave, caso ele tenha problemas e você tenha q dar um suporte via fone.

Coloka eles na tabela de "connect list", amarra o ip ao mac e login (caso use hotspot) que com certeza tera mais segurança pois wep e wpa ja tem milhões de tutorias na net dizendo como quebrar a chave, então esse é o meu parecer.

Ja usei wep mas tive mta dor de cabeça !!

Vlw... qq coisa tamo ae !!

Padrão

Bom dia Galera!!!!

Ontem a noite eu fiz o downgrade do MK para a versão 2.9.50, e problema persistiu, a diferença é que agora ele demora um pouco mais para desconectar ( quando conectado com WPA e WEP). Estou pensando deixar somente no server a seguinte configuração ( como disse o Olivionet ) de MACxIPxLOGIN (Hotspot) sem criptografia o que vocês acham, será que vai ve da alguma dor de cabeça deixar se a criptografia???

Valeu pela ajuda ai galera!!!!

Padrão

Kra com te disse, coloka eles na tabela de "connect list", amarra o ip ao mac e login (caso use hotspot) que com certeza tera mais segurança e usará menos recurso so seu MK ap !!

Uso aki e é sem problemas tenhu muitos ingraçadinhos querendo entrar, mas qdo entra cai na parte de login pedindo a senha com o meu nome e telefone (jah consegui mts clientes asssim.)

T+

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão

A melhor forma de realmente ter segurança em uma rede sem fio, atualmente, é implementando WPA2.

Existe algum problema com este cliente, pois uso WPA2 com clientes Windows, Linux e apzinhos de plástico e não tenho problemas.

Padrão

Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    apzinhos de plástico e não tenho problemas.
    uhauahuah humilhacao aos apzinhos de plastico hahaha gostei dessa.

caro sergio, e complicado implementar WPA2 na rede ?

tem dois casos aqui, um local e um AP MK .. e outro e um AP ZINWELL g220 ... eles aguentar rodar tranquilamente uns 20 clientes simultaneos com WPA2 ?

vlw