Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. as antenas zirok off-set ficam alinhadas em 70° quando estão no mesmo plano, se uma estiver mais alta que a outra o angulo será diferente.

2. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    as antenas zirok off-set ficam alinhadas em 70° quando estão no mesmo plano, se uma estiver mais alta que a outra o angulo será diferente.

Luciano e o que vc achar do canal que eu estou usando 5805 para tentar fechar o link ?

3. cara.. é preciso ver as especificações da antena, ver em que faixa de frequência ela trabalha..

nunca tinha ouvido dizer que alguma antena 5.8 não suportasse determinado canal..

4. O pessoal da Zirox tinha me passado essa informaçao e comprovei nos testes de alinhamento... algumas antenas nao funcionam em algumas frequencias... as mais comuns q sao universais, sao os 5745 5280.

5. Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    O pessoal da Zirox tinha me passado essa informaçao e comprovei nos testes de alinhamento... algumas antenas nao funcionam em algumas frequencias... as mais comuns q sao universais, sao os 5745 5280.

Pessoal Finalmente consegui fechar o link e isso graças a deus. Segui as as dicas dos senhores vocês foram de grande ajuda pois coloquei a antena no angulo entre 60 a 65° e ficou otimo o nivel de signal strength -56 o pingue é só < 1 direto. Como estou feliz finalmete consegui durmi uma noite tranquilo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 25-10-2013, 21:01
  2. AJUDA POR FAVOR!!! balanceamento 2 links adsl modem em bridger
    Por Paulo José da Silva no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 17-04-2013, 08:37
  3. Respostas: 7
    Último Post: 06-09-2012, 08:43
  4. Problema em POP. Ajuda por favor!!
    Por nagliobraga no fórum Redes
    Respostas: 3