Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. É isso mesmo que quero fazer... Esse script X está nas duas máquinas, tanto no servidor qto em minha máquina!
    E pra explicar um pouco mais...
    As variáveis SBASEA e SBASEB fazem o acesso via ssh para duas máquinas diferentes. Qdo rodo o script X na máquina A localmente naum da nenhum problema, o problema ocorre qdo via SSH, o script X é rodado na máquina A...

2. Citação Postado originalmente por hugohirata Ver Post
    É isso mesmo que quero fazer... Esse script X está nas duas máquinas, tanto no servidor qto em minha máquina!
    E pra explicar um pouco mais...
    As variáveis SBASEA e SBASEB fazem o acesso via ssh para duas máquinas diferentes. Qdo rodo o script X na máquina A localmente naum da nenhum problema, o problema ocorre qdo via SSH, o script X é rodado na máquina A...
    Amigo,

Está ocorrendo alguns erros de comunicação...
    Vc rodou o script que lhe passei? funcionou?

O que vc está realmente tentando fazer? Eu estou entendendo o seguinte:

Sejam A e B dois computadores conectados numa rede e acessíveis entre si e X um script que executa um conjunto de comandos presente e executáveis em ambas as máquinas. Você está no cumpudator A e deseja, via SSH, rodar o script X na máquina B. É isso?

3. Olá,
    Qto a alternativa de usar o here document tive problemas, meu script deu msg de erro:

unexpected end of file

Ae qdo tiro as linhas inseridas do here document o erro desaparece....

Isso mesmu, quero rodar da máquina A, através do meu script, o script X da máquina B, porém o script X qdo rodado via SSH trava ao final do processamento, impedindo o uso do console!!

4. Rapaz, digitei o meu código aqui (sem os comandos do seu script claro) e rodou belza...

Quando ao seu, faça o seguinte, ao inves de declara as variáveis "ssh usuario@ip . ~/.bash_profile;" declare apenas "ssh usuario@ip"

Se isso não resolver... acabaram minhas idéias!

Tópicos Similares

1. Como mudar a msg padrao do SSH bye bye em login errado
    Por Pirigoso no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 08-10-2004, 12:09
  2. Login Lento do SSH
    Por meiolouco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 01-03-2004, 23:59
  3. liberar porta do ssh para acesso externo
    Por PcGuy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6