+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão hospost duvidas

    Coloquei o hostpost para funcionar hoje,,, ate o momento esta tudo funcionando bem...

    So algumas duvidas, tipo,, antes pelo winbox eu via todas as torres agora nao consigo ver mais, é normal?


    os clientes pelo dhcp estao com um ip e pelo hostpot outro,, isso e normal...?

    e por favor deem uma olhada nesse imagem e da nat minha para ver se esta na hordem correta...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.JPG
Visualizações:	118
Tamanho: 	91,8 KB
ID:      	1700  

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Cau Ver Post
    Coloquei o hostpost para funcionar hoje,,, ate o momento esta tudo funcionando bem...

    So algumas duvidas, tipo,, antes pelo winbox eu via todas as torres agora nao consigo ver mais, é normal?


    os clientes pelo dhcp estao com um ip e pelo hostpot outro,, isso e normal...?

    e por favor deem uma olhada nesse imagem e da nat minha para ver se esta na hordem correta...
    boa noite amigo,

    para voce acessar os outros radios, add os ips e mac dos radios em hotspot-ip blindgs, caso estejam como wds bridge

    sobre o dhcp, fixa o mac e ip em leases dos clientes, e no usuario do hotspot, fixa tb o ip e mac