Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Exato,

em 2.4GHz elas também são muito boas, embora eu não tenha o que reclamar das DWL-G510 B1.
    Também cheguei a usar elas em 2.4, quando ainda usava amni da hyperlink... Cheguei a ver numa base minha 72 online simultâneos, com velocidades de 128 e 256, mas estava uma droga... também, omni...

2. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Caro,

as melhores placas que já usei até hoje em Mikrotik são D-Link DWL-AG530 e cartão PCMCIA Senao 2511CD. Pode usar sem medo. São nota 10 no Mikrotik.
    Cara... muito estranho.... eu tinha as ag530 q tava rodando legal.... substitui por cartao senao e ficou uma droga.... pq será?

3. Citação Postado originalmente por froyer Ver Post
    Cara... muito estranho.... eu tinha as ag530 q tava rodando legal.... substitui por cartao senao e ficou uma droga.... pq será?
    Prezado,

você leu errado: eu quis dizer PCMCIA Senao 2511CD e não Mini PCI Senao 8602. Os MINI PCI realmente não são adequados para distribuição de sinal, somente ponto a ponto. Quanto há mais de 15 clientes conectados a latência vai às alturas.

4. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Prezado,

você leu errado: eu quis dizer PCMCIA Senao 2511CD e não Mini PCI Senao 8602. Os MINI PCI realmente não são adequados para distribuição de sinal, somente ponto a ponto. Quanto há mais de 15 clientes conectados a latência vai às alturas.
    Amigo vc entendeu errado.. rsrs... eu estou justamente falando que substitui as ag530 por PCMCIA Senao NL-2511CD PLUS EXT2 e ficou uma droga... jah troquei a fonte de alimentação e nao resolveu tbm... mudei inclinação das setoriais e substitui os pigtails e nada... vou voltar pra ag530 pois nao sei mais o que fazer... vlw... abraços...

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 22-06-2008, 22:48
  2. Qual destas placas e a melhor........
    Por angelino no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 16-03-2008, 21:35
  3. Qual a melhor placa pci para transmitir sinal?
    Por cleyton19 no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 11-03-2008, 21:13
  4. Qual a melhor placa para se usar em um PC-AP
    Por warllock01 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 26-02-2008, 00:57
  5. Respostas: 4
    Último Post: 20-04-2006, 15:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L