+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Minha router board 153 trava quando ligo ap nela

    Ola amigos to com um problemao aqui estou usando placas router board 153 e quando ligo um ap nela ela trava eu tenho que desligar a energia ai ela volta mas dura as vezes um dia ou ate menos nao sei o que fazer mais se poderem me ajudar ja liquei um hub antes do ap mas nao tem jeito quando nao trava o ap trava a a microtik.
    desde ja agradeço pela atençao.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lenimax Ver Post
    Ola amigos to com um problemao aqui estou usando placas router board 153 e quando ligo um ap nela ela trava eu tenho que desligar a energia ai ela volta mas dura as vezes um dia ou ate menos nao sei o que fazer mais se poderem me ajudar ja liquei um hub antes do ap mas nao tem jeito quando nao trava o ap trava a a microtik.
    desde ja agradeço pela atençao.
    Verifique a fonte da RB, pois isso geralmente é causado pela fonte, q não consegue suprir o equipamento em horário de pico... Use fontes automáticas (chaveadas).

    ==================================================
    Promoção de Link de 16 megas por R$: 13.500,00 todo Brasil.

  3. #3

    Padrão continua travando

    valeu o toque amigo mas eu ja estou usando fonte chaveada 24 volts 1 amperes uma da RB eu liquei ate na bateria em serie medindo 24 volts pra ver se acabava com isto entao ela nao ocila nada mas continua travando, desde ja agradeço pela atençao amigo.