Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. nao sei como o squid trabalha!

mais aki tbm pensei isso mais depois de uns dias eu vi q tava funcionando!

2. não adianta nada criar mais de um cache_dir para o mesmo HD, se fossem HDs diferentes seria interessante fazer..

3. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    não adianta nada criar mais de um cache_dir para o mesmo HD, se fossem HDs diferentes seria interessante fazer..
    Luciano, ja vi varios falarem a mesma coisa, mas tenho um duvida, fica ruim colocar o cache muito grande como por exemplo 100G ?

4. cara..

se você tiver um número grande, praticamente tamanho B (bitelo), de clientes, seria interessante você ter um cache desse tamanho, pois os objetos vão expirar antes mesmo de encher o cache...

e quanto maior o cache mais acesso a disco haverá, e somente discos SCSI conseguem aguentar o tranco.

seria melhor ter 3 HDs de 40 fazendo cache_dir em cada um deles do que ter um cache_dir de 120gb..

5. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    cara..

se você tiver um número grande, praticamente tamanho B (bitelo), de clientes, seria interessante você ter um cache desse tamanho, pois os objetos vão expirar antes mesmo de encher o cache...

e quanto maior o cache mais acesso a disco haverá, e somente discos SCSI conseguem aguentar o tranco.

seria melhor ter 3 HDs de 40 fazendo cache_dir em cada um deles do que ter um cache_dir de 120gb..

Lucianogf Obrigado.

Os amigos sabem aonde podemos encontrar hds scsi e controladoras para comprar em um preço bom ?

Grato

Tópicos Similares

1. squid - cache_dir construção ideal
    Por lucianogf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 41
    Último Post: 05-09-2006, 23:31
  2. cache_dir ufs /var/spool/ 75 %
    Por rodrigojoi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 17
    Último Post: 02-05-2006, 14:33
  3. cache_dir 100 64 64
    Por no fórum Servidores de Rede