Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pode ser algum(ns) cliente(s) com computador(es) infectado(s) por algum vírus ou executando algum programa "malicioso" em sua rede. De vez em quando vasculhando a minha rede pego alguém tentando burlar alguma coisa. Já peguei em rede de clientes pessoas tentando ou mesmo conseguindo burlar controle de banda, navegando sem ter comprado acesso (clonando MAC e IP). Resultado: pode deixar a sua rede lenta ou problemática. Um dos maiores problemas em rede sem fio é quando alguém consegue clonar MAC e com a posse de usuário e senha tentar entrar na rede. Se o usuário original também conectar nenhum dos dois irá navegar (se a opção de um único acesso apenas estiver marcado) e pode deixar a rede em geral lenta.

2. Apos a 12:30 da noite cai o Meu sinal e derruba todos os clientes olha isso ai nao tenho setorial e sim a Boa e Velha Omni nesta torre tenho que reiniciar tudo e comecar de novo isso quando nao volta so de manha... pode

To intrigado ... nao consigo resolver isso tambem?

3. verifica o ruido que tem na placa antes e depois dese horario, normalçmente fica em torno de -103 db, na aba status

4. Gente, sara que devo deixar marcado esta opçao para acertar este impace com a questao do ruido pois como disse nesta repetidora nao tenho setorial ainda mas o mais rapido possivel vou colocar e "URGENTEMENTE" pois sei que setorial é imune a ruido mesmo com muita poluicao... que vc acham....
    Última edição por Briza; 04-02-2008 às 00:26.

5. vc utila queue????
    se utiliza verifique se sua queue esta com hora para se ativar e desativar ...
    faz assim me add ai no messenger

fernando@nexlink.com.br

como trabalho em um provedor de internet estou sempre aki vendo oq ah de novo

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 17-11-2012, 15:25
  2. Pings altos e quedas após configuração PPPoE!!!
    Por datalinenet no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 17-08-2008, 22:22
  3. Respostas: 5
    Último Post: 04-02-2005, 07:16
  4. Respostas: 6
    Último Post: 02-02-2005, 18:33
  5. APÓS AS REGRAS IPTABLES
    Por NoiseMaster no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 19-11-2002, 16:25

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L