Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por pretinho Ver Post
    Alexandre eu tenh aqui comigo duas maquinas velhas mas funcionando são duas maquinas pentium MMX AT200MHZ vc acha q da certo para fazer esta montagem ai no caso eu só compararia as placas wireless ag530 para fazer wds de uma torre para outra porque são duas torres.Ecomo ap eu colocaria ag520 q tem chip atheros.Vc acha q da certo ?Ate quantos metros cabo coaxial eu posso colocar do pc ate na omini ?
    Dá certo sim, mas se vc colocar muitos controles no MK nelas eu AXO que pode esgoelar... Quanto ao cabo, quanto menos melhor, aqui uso cerca de 1 metro apenas..

2. Amigo Xandemartini vc pode me ajudar com estas configuração das duas pc ap passa pra mim porque eu ainda estou gatinhando em mikrotik tenho muito q aprender com vc.

3. Citação Postado originalmente por pretinho Ver Post
    Amigo Xandemartini vc pode me ajudar com estas configuração das duas pc ap passa pra mim porque eu ainda estou gatinhando em mikrotik tenho muito q aprender com vc.
    Acessa aí Underlinux - UnderLinux Wiki . Ali tem 2 tutoriais, bem o q vc precisa. Um é da configuração do Mikrotik, e outro é da montagem do pc-ap em caixa hermética... Qualquer coisa, pergunte aí!

4. PESSOAL TROQUEI TODOS OS MEU RADINHOS POR ROUTER BOARD RB532 E AGORA TA UMA BELEZA TA RODANDO LEGAL SEM AQUELES PROBLEMAS QUE SEMPRE DAVA RADIO TRAVANDO E PRECISAVA DESCER DA TORRE O INVESTIMENTO FOI ALTO TOMARA QUE VALE .

5. Ai eu optei em trocar os meus radinhos por ROUTER BOARD com mikrotik funcionou q é uma beleza ate dar uma chuva e queimar o meu servidor e depois voltaram a oscilação de sinal wireless dinovo.Não da para entender porque foram trocados tudo os cabos e pigs tail e os radinhos pela rb532 so não troquei a omini .Não sei se faz sentido mas so falta ela para trocar por favor me ajudem.

Tópicos Similares

1. Bloqueio de Sinal Wireless
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 12-02-2008, 10:48
  2. Roubo de sinal wireless
    Por lastcallrj no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 29-10-2007, 20:58
  3. Problema com velocidade de sinal wireless
    Por marcelomaronezi no fórum Redes
    Respostas: 10